19 de outubro de 2010

A Lingerie e o seu Poder!

As Mulheres se utilizam das lingeries, para aumentar o seu poder de sedução despertando o desejo do amado e também para alavancar a sua auto-estima. Ao vestir um bela lingerie a Mulher se sente mais solta, mais feminina, mais sexy e poderosa, e, com isso, ativa os sentidos e torna sua vida sexual mais caliente e prazerosa.

As lingeries mais procuradas na hora de provocar e seduzir o parceiro, são sempre: com cores forte, luxuosas, rendadas, com brilho, bem pequenas, com lacinhos...
Os Homens não são indiferentes a esse artefato feminino. Apesar da fama de que eles não querem saber disso, só querem mesmo é o sexo e pronto, percebe-se que eles se entusiasmam e gostam muito, a cama esquenta quando sua parceira está vestida com um lingerie Fabulosa. Os menos timidos chegam a presentar suas amadas com peças escolhidas por eles próprios.
AMIGAS... Devemos sempre estar sempre bem vestidas por baixo do velho jeans e camiseta. E na hora de dormir, nada de camiseta velha e grandona, uma camisola sexy e linda sempre... afinal, queremos manter o relacionamento, e, não expulsar nosso homem da cama. Mantenha sempre as suas em dias, escolha a cor de sua preferência e a que mais combina com seu físico, mesmo acima do peso, existem modelos sexy e sensuais no mercado e com os preços mais variados, invista no que mais combina com você.

Nenhum comentário: