9 de novembro de 2010

Os Desejos Eróticas

As mulheres guardam desejos eróticos secretos. Que podem ter o prazer de realizar ou não. Os desejos e fantasias eróticas devem ser compartilhados com a pessoa amada.
Na esfera sexual, a necessidade de fantasiar pode ser ainda maior porque a imaginação compensa a impossibilidade de realizar todos os desejos sexuais, seja por alguma limitação cultural, inibição individual, seja por escolha consciente. Intimidade e cumplicidade valem ouro, pois ajudam o casal a conversar e brincar a respeito das fantasias, na cama ou fora dela. Muitos homens, porém, contam as fantasias para as parceiras esperando que elas queiram realizá-las ou, então, que também revelem as suas. E aí elas podem mesmo surpreender pela criatividade.
Já lemos, vimos em filmes e ouvimos nossas amigas e colegas contarem sobre seus desejos e fantasias eróticas, são diversas, dos mais estravagantes aos mais comuns, como por exemplo: Simplesmente fazer amor a Luz da Lua; Ganhar ou fazer um striptease; A maioria dos homens desejam transar com 2 mulheres; Ir a Casas de Swing; Fantasiar ser violentada; Fazer amor em um vestiário de loja; Fazer sexo com estranho; Ter relações sexuais com pessoa do mesmo sexo ou com mais de uma pessoa; Dominar e/ou ser dominado(a), dentre outras...
DEBATE?
E vocês quais os desejos sexuais que vocês, já realizaram e quais estão intimamente guardadas esperando ter coragem pra revelar ao amado?

3 comentários:

Priscila Knechtel disse...

O mais bacana de uma relação é ter essa intimidade e é preciso conversar muito sobre sexo. Já tive muitas fantasias realizadas e já realizei muitas também...

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Bia D'Elia disse...

Legal a ideia do seu blog! diferente do que vemos por ai! parabens e sucesso com o blog. Muito obrigada pela sua visita no Santo Cuidado e mais ainda por linkar ele nos seus favoritos, fico muito feliz de saber que as pessoas estão gostando do blog!

Beijos!!
Bia
http://santocuidado.blogspot.com

Anônimo disse...

adoro realizar fantasias ultimamente tive uma q ninguem nunca fez comigo amei demais helen