27 de novembro de 2010

Atitudes Sexy

Uma Mulher deve sempre ter atitudes sexy, os homens gostam e isso faz com que sinta-se poderosa, e pra isso, alguns fatores precisam ser levados em consideração, como:
 # Estar sempre bem vestida e arrumada, cheirosa, perfumada, com um belo penteado, com o hálito refrescante, mesmo que seja pra ficar em casa assistindo TV com o amado ou ir ao supermercado;
# Estar bem consigo mesmo, alegre, manter-se informada;
# Manter sempre: pele hidratada, unhas e cabelos perfeitos;
# Use maquiagem discreta e de acordo com a ocasião;
# Mantenha sua independência e não seja submissa;
# Seja sempre Educada e Carinhosa;
# Saber enfrentar os problemas, afinal se estão ai, é pra que possamos vencê-los;
# Manter um leque de amizades e cultivá-las;
# Praticar alguma atividade física;
# Manter o charme e um certo ar de mistério;
# Leia bons livros e veja bons filmes;
# Informar-se sobre os lançamentos: de moda, beleza, livros...
# Valorize-se, não espere que os outros a valorizem.
Ah!!! Ser Sexy não é sinônimo de Ser Vulgar.

23 de novembro de 2010

Êxtase Absoluto... ejaculação feminina!

AMIGAS, o assunto de hoje é pra lá de interessante... Ejaculação Feminina, como assimmm? Isso existe ou é mito? Não é mito, existe sim, muita gente desconhece e pra tê-lo é preciso conhecimento do próprio corpo, treino e estimulo... a mulher pode ter 2 tipos de orgasmos. O orgasmo Clitoriano e o orgasmo através do PONTO G, mais conhecido como Squirt. O meio mais comum e mais fácil de atingir é usando os dedos e fazer sexo oral. Eis, passo a passo, as instruções para fazer uma mulher Gozar Ejaculando, ou seja, Esguichar: Pode começar por lhe beijar a parte interior das coxas, o clítoris e especialmente os lábios vaginais, para que ela comece a ficar excitada e úmida. Você terá que chupar e lamber continuamente o clítoris durante todo o ato oral, porque o sexo oral aumenta o prazer e as hipóteses de uma mulher atingir um orgasmo com ejaculação feminina. Deixe-a bem excitada, caprichando nos toques e carícias e quando sentir que ela já está excitadíssima, siga:
1 – Manobre os seus dedos de forma a encontrar-lhe o Ponto G. Deixe deslizar os seus dedos cerca de duas polegadas para dentro e depois para trás em direcção à entrada da vagina (como se fosse acariciar-lhe o clítoris).
O seu Ponto G é, de fato, um ponto nas paredes interiores que se situa na PAREDE INTERIOR FRONTAL da sua vagina, à roda de toda a cavidade vaginal. Você deverá sentir, nessa parede, um pouco de tecido mais áspero do que o resto do interior macio da vagina dela. Já encontrou o Ponto G. Parabéns!
2 – Ao fazer um movimento tipo aceno com os seus dois dedos (um movimento da parte de cá da curva dos dedos) deverá ser capaz de colocar a ponta dos dedos contra esse tecido mais áspero. Experimente. Aperte um pouco contra ele com os seus dedos e pressione um pouco. Estimule-a com os seus dedos. Faça-a sentir-se bem. Por essa altura ela deverá já estar a contorcer-se e a gemer.
3 - À medida que você dá pancadinhas, pressiona e puxa os seus dedos de encontro ao Ponto G, ela começará a ficar mais molhada. Se você estiver a proceder bem, e se ela se estiver a sentir confortável, você vai começar a ouvir chiar, como se fosse uma esponja. Continue a pressionar os seus dedos contra ele, mais e mais, ritmadamente, com o mesmo ritmo que teria se estivesse a deslizar o seu pénis para dentro e para fora da vagina dela.
4 - À medida que ela começa a ficar molhada e a gostar mais do que você está a fazer, faça-o com mais força. Quanto mais ela se mexer de lado para lado, mais forte você deverá fazê-lo. Eventualmente, você poderá substituir as pancadinhas no Ponto G por com uns movimentos de entrada e saída dos seus dedos na vagina dela. Faça-o cada vez mais rapidamente, mantenha o ritmo mas aumente a força. Mesmo se estiver a movimentá-los para dentro e para fora da sua vagina, mantenha a força para cima e para fora com os dedos, porque estará a pressionar o Ponto G mesmo que esteja a fazer o movimento negligentemente.
5 - Durante toda esta movimentação ela deverá estar a contorcer-se e a serpentear e, OBVIAMENTE, a adorar. Se ela disser que isso dói (principalmente se ela o disser por mais do que uma vez) você deverá parar ou, PELO MENOS, fazê-lo mais lentamente e com mais suavidade. Certifique-se de que ela continua molhada e que não fica seca em nenhum momento.
6 - Agora, eis a parte crucial: quando ela estiver muito próxima da ejaculação, irá dizer-lhe que está com vontade de urinar. ELA NÃO ESTÁ COM VONTADE DE URINAR. É apenas uma sensação temporária que passará, mas você terá que se certificar de que ela o saberá de antemão, e terá de certificar-se que ela não o fará parar, e que você não irá desistir de fazer o que está a fazer... Mantenha as pernas dela afastadas com a outra mão, se tiver que o fazer. De fato, quando ela diz que tem vontade de urinar, é quando você deve começar os movimentos mais rápidos, porque o orgasmo (ejaculação feminina) está aí a chegar.
7 - Entre 10 e 50 segundos após começar a sensação de vontade de urinar, a mulher começará a gozar (ejacular, esguichar). Enquanto isso, NÃO PÁRE. Faça os movimentos cada vez mais depressa, pressionando sempre o Ponto G. Então ela vai começar a ejacular. Irá gritar, e a sua vagina vai expelir, esguichar, um líquido claro (transparente) e inodoro por todo o lado. Poderá ser muito, poderá molhá-lo a si completamente e deixar os lençóis alagados, por isso esteja preparado.
Se ela nunca teve um antes, aquele será o melhor orgasmo da sua vida. Diz a experiência que 97% das mulheres são capazes de o ter e, nas circunstâncias certas, mais de 99,9%.
Se você quer ver a sua mulher ou namorada a ejacular (gozar) em grandes quantidades. Então faça com que ela beba muita água antes do ato e que fica bem hidratada.
NOTA: Junção de textos meus com textos da internet, não consegui descobrir o autor, se alguém souber, informar por favor! 




Ulalá... A maioria dos homens gostam e tem fetiche em ver uma mulher esguichando, outros tem repulsa, descubra junto com seu amado qual a preferência de vocês e tenham prazer, cheguem ao êxtase absoluto! Lembre-se de que não existe fórmula mágica e nem todas as mulheres são iguais, então... Abuse da criatividade, relaxem, conversem e descubram qual a mElhor posição para vocês, e, aproveitem os momentos de intimidade para atingirem o êxtase absoluto...

18 de novembro de 2010

Leve-o ao Delírio!

Língua atrevida, boca gelada, unhas afiadas, palavras picantes... levam qualquer casal aos delírios do prazer, então...
• Preliminares: Uma relação sexual sem preliminares é incompleta. Desejo, afeição e amor criam um duradouro estado de espírito em virtude do qual o homem e a mulher, atiçados por carícias e beijos, se abandonam de todo o coração ao ato amoroso. O dar-e-receber erótico mais demorado, sem meta de orgasmo, ampliam e multiplicam os níveis de excitação sexual.
Ah!!! As preliminares não precisam acontecer minutos antes da relação, elas podem acontecer durante todo o dia... Leve-o para escolher lingeries, deixe-o ver passar óleo ou hidratante após banho, insinue-se;
• Excite: Façam uma prévia do que querem fazer logo mais pelo telefone, ou mande mensagens do que está morrendo de vontade de fazer, ou receber. Envie um MMS ao celular dele com fotos de partes sensuais suas, exemplo seu decote;
• Vista-se a Caráter: o sexo é um ritual, um evento que deve ser planejado com dedicação. Prepare um enxoval sexy mapa esses momentos: espartilhos, saltos finos, lenços de amarrar, meias arrastão e 3/4, lingeries sensuais, boas de penas, coleiras, algemas, fantasias, géis e looks. Com um enxoval “básico” desses, você pode montar dezenas de situações diferentes;
• Fale ao Ouvido: o que excita em palavras sujas é que as mulheres não são explícitas a respeito de sexo o tempo todo. O apelo volta àquela velha história de ser “uma dama na sala e uma puta na cama”, então provocações, elogios, palavrões, sacanagens são mais que bem-vindos, até porque os homens piram com essa desenvoltura. Eles odeiam mulher que não abre a boca para nada. homens adoooram sacanagem, ousadia, obscenidade, mulher insaciável... e infelizmente(ou felizmente) vive a procura disso tudo, por que não encontrar em casa?
• Assuma o controle: mulher tem mania e doutorado em querer mandar e controlar tudo, mas na hora primordial... não sabe o que fazer, fica inerte, esperando que o coitado adivinhe e acerte tudo. Não é justo. Diga abertamente o que quer, ou apenas sugira, manobrando os movimentos e dando sinais dos seus pontos fracos e dos seus desejs eróticos. Não tenha vergonha: ouse, pare de se preocupar em parecer “vagabunda”.
• Ação: entre em ação e comande a situação, comece com: beijos calientes, capriche no sexo oral e utilize das posições que vocês adoram.
É Bom Saber Que:
Homens gostam de Mulheres Perfumadas e com a pele macia e hidratada e uma depilação impecável, então capriche no banho! Tudo isso antes da lingerie sensual, afinal, ela vem em segundo plano, pois ele vai tirá-la em poucos minutos após vê-la.
Homens são alucinados por unhas bem-feitas e adoram ser arranhados carinhosamente, porém, sem exageros e nada de unhas postiças, por favor!
E não se acanhe ao tomar a iniciativa, homem gosta de mulher de atitude. Portando mãos a obra, boa sorte e muito prazer!

9 de novembro de 2010

Os Desejos Eróticas

As mulheres guardam desejos eróticos secretos. Que podem ter o prazer de realizar ou não. Os desejos e fantasias eróticas devem ser compartilhados com a pessoa amada.
Na esfera sexual, a necessidade de fantasiar pode ser ainda maior porque a imaginação compensa a impossibilidade de realizar todos os desejos sexuais, seja por alguma limitação cultural, inibição individual, seja por escolha consciente. Intimidade e cumplicidade valem ouro, pois ajudam o casal a conversar e brincar a respeito das fantasias, na cama ou fora dela. Muitos homens, porém, contam as fantasias para as parceiras esperando que elas queiram realizá-las ou, então, que também revelem as suas. E aí elas podem mesmo surpreender pela criatividade.
Já lemos, vimos em filmes e ouvimos nossas amigas e colegas contarem sobre seus desejos e fantasias eróticas, são diversas, dos mais estravagantes aos mais comuns, como por exemplo: Simplesmente fazer amor a Luz da Lua; Ganhar ou fazer um striptease; A maioria dos homens desejam transar com 2 mulheres; Ir a Casas de Swing; Fantasiar ser violentada; Fazer amor em um vestiário de loja; Fazer sexo com estranho; Ter relações sexuais com pessoa do mesmo sexo ou com mais de uma pessoa; Dominar e/ou ser dominado(a), dentre outras...
DEBATE?
E vocês quais os desejos sexuais que vocês, já realizaram e quais estão intimamente guardadas esperando ter coragem pra revelar ao amado?

5 de novembro de 2010

TELETON 2010

Nesta sexta e sábado, dias 5 e 6 de novembro, o SBT e AACD promovem a 13ª edição do Teleton. Neste ano, a maratona de solidariedade vem cheia de surpresas e novidades. Grandes artistas integrarão o time de apresentadores da atração. Todos os anos, durante a exibição do Teleton, o SBT tem uma programação especial totalmente voltada ao projeto. Em suas 26 horas, reportagens especiais sobre o trabalho feito pela a AACD, prestações de contas, artistas renomados e atrações musicais são apresentadas ao público diretamente dos estúdios do SBT. Todo esse evento anual, acontece de arrecadar doações para a AACD. A AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) é uma instituição sem fins lucrativos cuja missão é "Promover a prevenção, habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência física, especialmente de crianças, adolescentes e jovens, favorecendo a integração social".

As doações para o Teleton, que tem a meta de arrecadar R$ 20 milhões neste ano, podem ser feitas através dos telefones:
Faça sua Doação!
0500 12345 05, para doar R$ 5,00
0500 12345 10, para doar R$ 10,00
0500 12345 20, para doar R$ 20,00
0800 77520 10, para doações de R$ 30,00 ou mais.
E também pelo site: http://www.teleton.org.br/