25 de janeiro de 2011

Sexo Prazeroso na Gravidez

A barriga cresce, o desejo flutua e as dúvidas da mulher – e do seu parceiro – na cama começam a se multiplicar. Tudo absolutamente normal. O importante é saber que essa mudança radical não é um empecilho para o prazer debaixo dos lençóis. Você pode e deve manter essa chama acesa ao longo da gestação, pois gravidez não é doença, é sim, sinal de saúde.
Minhas Amigas, grávidas estão me cobrando dicas para fazer amor, durante a gravidez. Pesquisei e encontrei 10 (dez) posições que proporcionam maior conforto e prazer para as grávidas lindas.
Algumas posturas são melhores para a grávida porque deixam a barriga à vontade. “É o caso da ‘colher’, em que o homem e a mulher ficam de lado”, sugere a sexóloga Laura Muller. Veja a seguir algumas sugestões para que o casal possa curtir os nove meses de uma forma divertida, diferente, gostosa e, claro, com muita sedução.


Segundo o ginecologista Luís Fernando, o medo mais comum, especialmente entre os maridos, é o da penetração. “Muitos acreditam que vão machucar o bebê e acabam travando. Mas isso é impossível. Não há como o pênis atingir o feto porque ele está muito bem protegido dentro do útero por várias camadas de músculos e pelo saco gestacional”, esclarece o especialista.
Não bastasse essa proteção bem acolchoada, há ainda um tampão mucoso que fecha a entrada uterina, poupando o pequeno de outros tipos de contatos e contaminações.
 Um tabu que merece ser derrubado é o de que as contrações provocadas pelo orgasmo podem acelerar o trabalho de parto. Na verdade, isso é pra lá de normal e contribui para fortalecer os músculos do períneo, o que, mais para a frente, poderá ajudar na hora do parto normal.


Amigas, aproveitem, mantenha-se lindas na gravidez, não se descuidem continuem sendo vaidosas, fabulosas e sexy. Desejo que seus bebês venham com saúde trazendo felicidades a família... eu vou paparicar os bebês das amigas, enquanto crio coragem para providenciar o meu. 

2 comentários:

Blog +25 disse...

Nossa Vall super bacana as suas dicas, eu já tive amigas que ficaram a grvidez inteira sem ter relação sexual com o parceiro porque ele tinha medo também...Imagina a situação?

Adorei...
Obrigada pela sua visita no nosso blog, estamos te seguindo ok?

Bjos
Sagitária
http://mais25.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amei as dicas!!* estava precisando de um up..