30 de março de 2011

10 Posições do Kama Sutra

AMIGAS, desculpem ter ficado uns dias sumida + é que estive doentinha + já estou melhor.
Vim trazer pra vocês uma seleção de dez posições do Kama Sutra, são posições gostosas, prazerosas, pecaminosas, desafiadoras... Confira! Teste com o seu querido as 10 melhores posições e eleja aquela que proporcionar maior prazer a vocês. Serão noites de pura luxúria e deliciosas sensações. Aproveite!
Pura Provocação: Escolha uma espreguiçadeira estreita o bastante para você se sentar com uma perna de cada lado e os pés no chão. Faça seu querido se deitar de pernas esticadas nela. Vá por cima, como mostra a ilustração, e mova os quadris, estimulando o pênis dentro de você para cima e para baixo, de um lado para o outro...

Vai-e-vem: Seu querido vai se sentar de pernas cruzadas e você, sentar-se de frente para ele em seu colo, passando as pernas em volta da cintura. Então, comecem a balançar para a frente e para trás bem devagar, aumentando o ritmo do movimento à medida que forem se aproximando do orgasmo.
Parece mais não é: A posição tem um segredo. Observe na ilustração que o bumbum da mulher não está apoiado na cama. O homem deve ficar de quatro (sobre os joelhos e as mãos) e você, erguer o corpo ao encontro do pênis. Enquanto ele mantém a posição, a iniciativa dos movimentos de entra-e-sai é sua.

 

 

Cadeira de Balanço: Faça seu amado se deitar com as costas apoiadas em um travesseiro alto, as pernas flexionadas e separadas, o membro pronto para entrar em ação. Sente-se sobre o rapaz do jeito que a ilustração mostra, suas pernas entre as dele. Braços para trás, coloque as mãos nos ossos dos quadris dele. Agora, já tem todo o apoio de que precisa para se movimentar para a frente e para trás, para cima e para baixo.

 





Vento em Popa: Deitada de lado, levante a perna de cima como um mastro, dando espaço para que ele se ajoelhe e a penetre. Agora, fazendo manobras para a frente e para trás e curvas audaciosas, pense que ele é o timoneiro que vai levá-los ao nirvana.



Chão de Estrelas: De costas para ele, curve o corpo para a frente, até apoiar as mãos no chão (se flexibilidade não for o seu forte, pode dobrar os joelhos). Faça-o encaixar por trás, abraçando-a pela cintura. Se seu homem for muito impetuoso, você pode usar um travesseiro para apoiar as mãos.
Proposta Indecente: Deite-se de lado numa superfície bem lisa. Apóie-se sobre o braço e levante a perna de cima bem esticada, formando um ângulo reto. Pode imaginar convite mais explícito? Basta ele se ajoelhar entre as suas pernas e fazer acontecer.
Coladinhos: Olha só que provocante variação do papai-e-mamãe (a mulher deitada de costas e o homem por cima). Até pode parecer, mas a posição não tem nada de comportada. O ideal é manter as colunas perfeitamente alinhadas. Assim, quando ele deslizar sobre você para cima e para baixo (em vez do tradicional entra-e-sai), cada centímetro da pele será massageado.

Cataratas do Iguaçú: Entrem em uma banheira com água morna, que tenha chuveirinho. Seu amado deve se sentar com as pernas esticadas e você, no colo dele, apoiando os braços na beira da banheira. Enquanto ele a penetra por trás, dirija a ducha de água para o clitóris.


Gangorra Sexual: Faça alguns exercícios de alongamento antes. Então, deite-se de costas e levante as pernas o máximo possível, dobrando-as para trás, paralelas ao chão. Ajoelhado à sua frente, o homem vai ajudar a manter o equilírio, sustentando seu bumbum nas coxas. Depois da penetração, comecem um lento e sensual movimento de sobe-e-desce, como numa gangorra.

10 comentários:

Anônimo disse...

ESCREVO DE MOCAMBIQUE...A MELHOR POSICAO KE JA FIZ E TAO AGRADAVEL..EE HOMEM SENTAR EM CIMA DE PUUF CADEIRAO ESPONJA MACIO TIPO CILINDRO..SEM NENHUAM PEGA...A MULHER VEM AO COLO...O HOMEM ACOLHA A E SENTE TODA ELA NO SEU CORPO... MULHER CONTROLA TOTALMEMTE A COPULA...ESTA POSICAO AINDA NAO VI EM NEMHUM FOTO DA KAMASUTRA...EXPRIMENTAM,...SE TENHO RAZAO OU NAO...MINUTOS e A MULHER VEM COM COM UAM SATISFACAO E EXLOPOSIVAMENTE

Unknown disse...

Gostei Muito!! vou testar algumas Hj!

Anônimo disse...

excelente posições, porem, publique as demais

Anônimo disse...

Top vou tentar fazer todas.

Anônimo disse...

:a hahahah adorei muito bom as posicoes

Anônimo disse...

Fantaxtko

Anônimo disse...

Vou tentar experimentar tds , criativas :h

Anônimo disse...

Adooreiii !! :o

Anônimo disse...

Gostei vou testar todas.

Anônimo disse...

Adorei todas nada mal tendar..kkkkkk