22 de março de 2011

Coelhinha de Presente

Se o seu homem baba nas páginas da PLAYBOY, ohhh todos babam, né? Convide-o para ser seu fotografo em um book muuuuito quente. Prepare o ambiente, separe o figurino, vale criar uma personagem, assim, você ficará mais a vontade, desperte a atriz que se ecnontra dentro de você, inspire-se nas capas das revistas masculinas. Se a coragem for pouca, tome um vinho, ou, sua bebida preferida, e clicks, muitos clicks... depois é só desfrutar do belo book, se der tempo terminá-lo, e, dos resultados que trará com o Amado. Você pode pedir para ele ser seu modelo e você a fotografa, seja criativa, deixe as ideias fluirem. Depois separe as fotos e imprima as que mais gostou e dê de presente ao seu homem, com certeza ele adoraraaaa.


Dicas de Profissional: “Para um resultado mais bonito, prefira deixar o ambiente iluminado em vez de usar o flash da máquina.” “Fotos de lado valorizam as curvas e disfarçam as gordurinhas.” “Evite posições explicitas.” “Não economize nos cliques, pois apenas 20% deles ficarão bons.”


AMIGAS! Cá entre nós, eu ainda não fiz, uma amiga fez e até imprimiu algumas fotos, adoreiiii. Já estou me preparando pra fazer o meu, vou até fazer uma dieta (rsrsrsrs). Depois eu conto e me contem também, estou curiosíssima pra saber qual de vocês vai encarar essa idéia. Na verdade não é um presente só pra eles não, é pra nós, pra levantar nossa auto-estima, né? Beijos e Sucessos Sempre!

3 comentários:

Unknown disse...

preciso de dieta primeiro tbm
kakakakakkak
boa idéia
eu fiz logo no inicio de casada
eu era bem magra
passsa la ,me da uma ajudinha?

Amanda Luna disse...

Oiii, adori essa ideia!!! mas acho que vou juntar uma graninha para fazer com um fotografo mesmo, assim faço uma surpresa p/ o maridão!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Dyle disse...

querida a idéia é boa
mas tome cuidado com esses tipos de fotos sensuais..dicas:
*faça as fotos mas de elas impressas para o namorado/marido e não as fotos digitais
* prefira imprimir em casa...compre papel fotográfico...é melhor fazer isso em casa do que correr o risco de depois levar um susto por suas fotos pararem na internet.


http://tinaup.blogspot.com/