17 de maio de 2011

OuseUse - Parceria Maravilhosa

Amigas! Tô muitoooo felizzzz
Acabei de conquistar uma nova parceria é a OuseUse, uma empresa de lingeries Maravilhosas, com lindas peças: Ousadas, Dia-a-dia, fitness, praia, pra todos os gostos e preços maravilhosos.
Visite o site, compre e seja uma revendedora!
OuseUse Lingerie
Rua Ana Vitória, 283 - Juruaia/MG
(35) 3553-1282 / (35) 3553-1861
Histórico: A OuseUse foi fundada em 1994, por Rosana Marques, a OuseUse é uma empresa pioneira no ramo de lingerie em Juruaia. A empresária ajudou a consolidar a pequena cidade do sul de Minas Gerais como o terceiro pólo no País e o primeiro no estado mineiro na área de confecção de lingerie.
Com cerca de 70 funcionários diretos e outros 120 indiretos, a OuseUse cresceu de forma acelerada e tornou-se referência, em Juruaia, de empreendimento de sucesso. Com a missão de produzir peças com qualidade e ousadia, a OuseUse possui várias linhas de produtos: Lingerie Básica, Fashion e Ousadia, Linhas Masculina, Infantil e Noite, Moda Praia e Fitness.
A cada nova coleção, a OuseUse alia tendências e tecnologias ao conforto e beleza. Diversidade de produtos também é outro ponto forte da OuseUse, que sabe que as pessoas são diferentes e procura atender a todos os gostos: o típico respeito às preferências e características individuais.
Mas a OuseUse vai além, ao buscar a proximidade com seus clientes por meio de um showroom bonito, elegante e confortável. Em um espaço totalmente reformulado, os clientes sentem-se protagonistas de uma peça de sucesso: bom atendimento, acesso fácil aos produtos e conforto fazem parte de um roteiro em que a mulher moderna é a principal personagem.
Afinal, em 15 anos de trabalho, a OuseUse sempre dedicou-se a fazer o melhor para a mulher feminina, vaidosa, mãe, amiga, esposa, amante, profissional, e, acima de tudo, ousada!
A Lindíssima Ana Angelica, me enviou 02 lindos conjuntos Maravilhosos (foto ai em cima), e que em breve (já estou organizando) vou colocar pra sortear entre as minhas Amigas Lindas Seguidoras!
Obrigada Ana Angélica, nossa parceria será muito bem sucedida. Beijos e Sucessos a todos da OuseUse.

Um comentário:

Anônimo disse...

Danadinha...Ousou, usou e abusou das belíssimas peças com o namorido, hein???