28 de julho de 2011

Mentiras que ELES contam...

Eles mentem e as vezes acreditamos e/ou fingimos que acreditamos. As mais comuns, e já fora de moda, mas que eles continuam falando... Será que seu Amado diz só a verdade, ou ele fala umas mentirinhas de vez em quando?
"Todas as minhas colegas do escritório são umas barangas"
MENTIRA! Que falta de sorte, hein? Talvez seja hora de mudar de emprego. Ou de parar de mentir tão descaradamente.
"Eu te amo, mas estou confuso"
Em 99% dos casos trata-se apenas de uma maneira polida de ele dizer bye-bye. Vendo pelo lado positivo, há de se reconhecer que o rapaz está sendo educado. E, como existe apenas 1% de chance de estar mesmo confuso, minha dica é: tire o time de campo, que esse jogo está perdidinho da silva.
"Vou terminar com a outra. É você que eu amo"
Essa é velha. Pode até ser. Mas, se já faz mais de três anos que ele diz isso, o que não vai terminar nunca é essa enrolação. Na verdade, não somos seres monogâmicos por natureza. Mas a sociedade em que vivemos diz que temos de ser (não estamos em países muçulmanos que permitem aos homens coabitar com quatro mulheres, certo?). Ora pra ele está sendo ótimo, ter duas, enrolar as duas...

"Faz tempo que eu e minha mulher não dormimos juntos"
Quando eles ainda estão casados e paqueram outras mulheres, eles dizem esta mentira para que elas acreditem que existe a possibilidade de uma relação. Mas, fique esperta, porque ele dorme com a mulher e com você também.
"Nem reparei (que a sua melhor amiga colocou silicone; que aquela loira tem um bumbum lindo; que aquela gata está me dando bola...)"
Essa é díficil de acreditar e faz parte da lista não só das deficiências de caráter como das de visão. Mas pode ser exatamente o contrário: de fato, ele enxerga muito bem, sabe que você é ciumenta e não vale a pena aborrecê-la e se aborrecer com bobagens desse tipo. Como diz a minha avó, lavou tá novo, passou colírio tá limpo...

"Eu disse aquilo (que você engordou; que a sua roupa está horrível; que o seu cabelo parece uma juba...) só para te provocar"
Tudo bem: em um momento de irreflexão, saco cheio ou distração, ele falou o que não devia, mais que era a opinião verdadeira dele, homem em momento de raiva acaba falando o que verdadeiramente sente e pensa. Se não dá para desdizer o que foi dito, pode-se invocar uma razão maior para o que foi (mal) dito.

Um comentário:

Priscila Knechtel disse...

Essa do falou pra provocar o meu namorado usa, mas em outras situações...

Homens são todos iguais mesmo! ehehehe

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/