16 de outubro de 2011

Surpreenda nas Prelimínares

Amigas, as preliminares geralmente é que ditam o grau de prazer no sexo. Muitas mulheres ainda tem receio, vergonha de tomar as redeas na hora do sexo. Vamos deixar essa vergonha de lado e demonstrar o que gostamos e como gostamos, vamos apimentar a relação e começando pelas preliminares. Comece conhecendo o corpo do amado, faça algumas carícias inocentes acima ou abaixo de sua cintura. Esta área é particularmente sensível ao toque. Vá analisando e descobrirá os pontos fracos dele. Quando já tiverem maior intimidade e sentir-se pronta, vale optar e irão adorar os briquedos eróticos, novas posições, palavras ousadas ao pé do ouvido, há muitas maneiras originais de manter a criatividade na cama.Tenho algumas dicas que vão incendiar ainda mais o sexo.
Foto: Getty Images
  • Fique nua:
  • Não tenha vergonha de seu corpo. Quem geralmente repara nas suas imperfeições são as outras mulheres, não eles. Na verdade, o homem adora ver a mulher nua ou em uma bela lingerie.
  • Bom humor:Durante a relação sexual, procure relaxar e manter o bom humor. Risadas são sempre bem-vindas e proporcionam uma maior ligação com o parceiro. Um momento de descontração faz com que ele perceba como você pode ser uma mulher divertida.
  • Crie expectativa:Antes de tocá-lo, use um tom muito sensual para sussurrar palavras quentes, ousadas no ouvido do companheiro.
  • Elogie:Fale das qualidades físicas dele. Aumentar o ego de vez em quando pode deixar o gato a mil. Fale do que você gosta quando ele faz em você e do que você gostaria de fazer com ele.
  • Ritmo dos beijos:Antes de partir para os finalmentes, comece beijando lentamente a boca, vá para o o pescoço, para nuca e depois a região peitoral. Eis um cara ansioso para ter você.
  • Carícias:Faça algumas carícias inocentes acima ou abaixo de sua cintura e nas costas. Essas áreas são particularmente sensíveis ao toque.
  • Interior das coxas:Uma zona negligenciada pelas mulheres, mas que leva qualquer homem ao topo. Mordisque, beije, lambe e acaricie.
  • Toque-se:Tocar seu próprio corpo enquanto ele olha é muito excitante. Comece pelo seios e vá descendo até as partes íntimas. Vale ir retirando a roupa vagarosamente e sensualmente, sempre se insinuando.

Um comentário:

Dyle disse...

oi flor
tem selinho no meu blog para vc
http://www.tinaup.com/2011/10/selinhos-pras-fofitas.html

aproveite e passe lá para participar dos sorteios
bjs
Dyle