29 de abril de 2011

Papo de Cama

Amigas! Já perceberam como algumas palavras picantes sussurradas provocam um delicioso arrepio naqueles momentos a dois? Ou, então, funcionam como pista para que seu Amor faça o que você realmente deseja? Se ele for do tipo conservador, na certa estranhará ouvir frases ultrassensuais saindo de sua doce boca. Mas acredite: a grande maioria a-do-ra escutar certas bobagens inspiradas e morre de excitação por causa delas. Quanto mais você brincar com a imaginação dele, melhor. Mais como você já o conhece, já tem idéia do que ele gosta de ouvir, se mais picantes, sensuais, ou apenas os seus gemidos de prazer...
Ouse nas preliminares - A gente não fica mais excitada quando percebe que está mandando bem? Eles também. Vale deixar a "vergonha" e o "pudor" de lado e se soltar falar o que sente... pedir o que deseja... afinal, é um relacionamento e vocês dois, já tem bastante intimidade, sabem muito um do outro, pra que ficar com vergonha de dizer e fazer o que gosta no momento mais especial do relacionamento?
Travada demais para soltar a língua? Comece descrevendo o que está rolando, sentindo, desejando. Criar aqueles apelidos (de que eles tanto gostam), também funciona. Finalmente, esteja ciente de que, ao expressar sua excitação durante o sexo, vai incentivá-lo a fazer o mesmo. Então, não se sinta desrespeitada com o que ele disser.

Experimente algo como “Nossa, vou explodir de tanto prazer... agora!”
Enfim, relaxe e aproveite o clima de amor, solte a ferra e a mulher excitante que existe dentro de você. O que vale é sentir-se feliz! Amar e Ser Amada!

28 de abril de 2011

28 de Abril - Dia da Sogra

Hoje, 28 de abril, é dia dela - da sogra! Convenhamos, ela merece a homenagem. Afinal, foi ela quem colocou no mundo o homem que você escolheu para chamar de seu. E já que - você querendo ou não - a sua sogra é, de fato, a outra mulher da vida dele, o melhor a fazer é levantar a bandeira branca, pedir paz e ter paciência!
Com certos cuidados, um pouco de distância, inteligência e educação é possível tornar a relação com a sogra menos delicada. Para isso, preparamos um manual de boas práticas de convívio.
Educação é regra número um: por favor, obrigada, com licença... essas palavrinhas mágicas nunca são demais. Ofereça ajuda sempre, só não se meta quando não for chamada.
Melhor deixar a impressão de tímida do que de bocuda. Procure dar menos opiniões, ainda mais em temas polêmicos.
Não fale mal do filho dela - seu namorado ou marido. Ela pode falar, mas não caia na armadilha e concorde.
Evite falar mal dela para ele. Ninguém escolhe a mãe que tem. E Mãe é tudo pra gente, não é? Não queremos de forma alguma que falem mal da nossa, então no mínimo devemos respeitar a deles.
Não deixe de ligar para saber da sua saúde. Todo mundo gosta de um carinho quando está doente. Até ela vai se comover com sua ligação.
Aproveite a data e ligue parabenizando. Sua sogra vai gostar de ser lembrada como a mãe do homem que você ama.

27 de abril de 2011

Sorteios nos Blogs Amigos!

A Queridissima Bruna, do Blog Woman Chic, sou fã desse blog, está sorteando uma Máscara de Cílios The Colossal Volum da Maybelline, que eu JÁ QUEROOOOO!!!!
Vamos tentar a Sorte ver quem ganha. Participe: Clique Aqui!


+ 1 Sorteio!
Conheci um Blog (Blog Eu Mesma) bem legal e em comemoraçao de niver de 1 ano está sortendo: Batom RUBY WOO ou o SNOB da MAC, a ganhadora escolher qual quer ganhar.

Participe Clique aqui: Blog Eu Messma

+ 1 Sorteio!
SORTEIO - Blog Passion for makeup
1 Baton VIVA GLAM GAGA II, vai de: 25/04, vai até 10/05 às 23:59 hs
Participe: Clique Aqui

26 de abril de 2011

FENG SHUI SENSUAL

Amigas, não entendo muito de feng shui + li essa reportagem em uma revista Nova antiga e adorei e como estou terminando minha Casa (Graças a Deus) vou colocar em prática pra proporcionar bons fluídos...
Harmonizar as energias do ambiente é a proposta do feng shui, técnica milenar chinesa que utiliza o Baguá (a figura da foto) para transformar a decoração. A boa notícia é que você pode tirar partido disso para ativar o ponto sexual da sua casa. Pois, o Feng Shui indica uma série de idéias e dicas para aumentar e apimentar a energia de amor do quarto e (de) casal. Primeiro, aplique-o sobre a planta, conforme as instruções que o acompanham, a fim de localizar o setor do relacionamento. Encontrou? Então, decore o local com quadros de apelo sensual, esculturas, almofadas vermelhas e outros objetos ligados à fertilidade e virilidade. Aproveite, também para guardar nesse espaço sua coleção de contos eróticos e exibir fotos em que você e seu gato aparecem juntinhos e felizes.
DICAS
  • Para ter um clima romântico, abuse dos motivos florais. Edredon com estampa de flores, quadros... Em geral, use as cores em tons pastéis, com alguns toques de vermelho.
  • Fotos do casal em porta-retratos, em momentos felizes, sempre trazem um clima de intimidade.
  • Um grande e bonito quadro sensual ou erótico com uma mulher nua ou casal se amando ativa o desejo do casal proporcionando um ar de cumplicidade. Coloque na parede atrás da cama.

20 de abril de 2011

Enquanto o sexo não vem...

O SEGREDO PARA UMA TRANSA eletrizante? Preparar mente e corpo algum tempo antes de partir para o melhor da festa! Veja como fazer isso...

...A DOIStroquem massagem E, ao mesmo tempo, palavras ternas. Apimentem a conversa Perguntar “Qual a parte do meu corpo de que você mais gosta?”é um bom começo. Façam um strip-tease Você e ele devem tirar a roupa lenta e sensualmente. Encha a taça de champagne A bebida borbulhante estimula os sentidos. Sincronize a respiração Inspirar e expirar o ar no mesmo compasso os tornarão mais conectados. ...SOZINHA pense em sexo No elevador, no carro, em qualquer lugar! Fantasiar sobre o que está por vir ajudará a elevar sua libido. Exercite o corpo Vai encontrar o gato logo mais? Então, passe primeiro na academia para liberar as endorfinas. Arrume o quarto Forrar a cama com lençóis macios, mudar a cor da lâmpada do abajur, tudo isso ajuda a entrar no clima. Crie um gatilho sexual Pode ser passar um hidratante na pele ou arrumar o cabelo. O importante é repeti-lo sempre antes da transa para que seu corpo associe o comportamento à excitação sexual.

19 de abril de 2011

Maquiagem

Já Quero!
Glam = o brilho traz elegância
A Clarins traz a coleção Barroco uma linha de maquiagens para festas, feita para nós mulheres brindarmos a beleza e a vida com muito estilo e glamour! As embalagens são em um tom luxuoso na cor dourada, as embalagens são hiper sofisticadas e elegantes.
Fiquei louca na coleção, quero muitoooo + tá caroooo.

18 de abril de 2011

Ame-se!

Amigas hoje vim continuar a Campanha de Prevenção do Câncer de Mama. É um assunto que me dói, pois perdi minha Mãe a 7 meses, vítima de CA. Acompanhei todo o tratamento, pois eramos só eu e ela... deixei toda a minha vida de lado e joguei umas coisinhas na mala e fui com ela, durante 1 ano e exatamente 1 mês, quando Deus precisou dela. Sinto muita falta, ficou um vázio na coração, na casa, na minha vida. E não quero que pessoas sofram mais por causa dessa "horrorosa" doença (a vontade é falar um palavrãooo bem grande). Resolvi fazer um trabalho de conscientização para esclarecer a importância dos cuidados e dos exames preventivos. Não quero jamais ver alguém que amo passar pelo que minha Mãe passou.

Ame-se! A detecção precoce é, portanto, uma estratégia fundamental na luta contra o câncer de mama.
  • Faça o auto-exame mensalmente;
  • Visite seu ginecologista ao menos 1 vez ao ano;
  • Mulheres apartir dos 40 anos faça a Mamografia anualmente;
  • Homens toque-se pois o câncer de mama, também dá em homens.
Informe-se +:
http://www.diarosa.com.br/
http://www.femama.org.br/ - Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama
http://www.institutodamama.org.br/ - Imama - Instituto da Mama do Rio Grande do Sul
http://www.inca.gov.br/  - INCA - Instituto do Câncer
http://www.oncoguia.com.br/ - Oncoguia
http://www.mamainfo.org.br/ - Mama Info

15 de abril de 2011

Cuide do seu coração malhando entre lençóis

Movimentar todos os grupos musculares, dar um pique no coração, ativar a circulação e queimar umas 300 calorias -claro que ninguém pensa nisso na hora do sexo, mas o fato é que todas essas coisas também acontecem durante uma relação sexual. A partir dessas constatações, o serviço de saúde inglês -uma espécie de SUS britânico- está recomendando uma prática que poderia ser batizada de sexercises, isto é, "exercícios sexuais", para garantir a saúde do coração. Além de diminuir os riscos de enfarte, os hormônios e as endorfinas produzidos por uma vida sexual animada ajudariam, ainda, a prevenir rugas, manter ossos sadios e prolongar a vida. Será?
Vale tentar, se não funcionar na prevenção de enfarte, ao menos nos deixa mais leve, feliz e com uma pele ótimaaaaa.
Excelente Final de Semana Amigaaassss!

14 de abril de 2011

Help me!

Amigaaaassss, tô querendo modificar meu Blog, deixar ele mais bonito, chamativo, sedutor, quero deixá-lo lindo! Mais não estou conseguindo um Template que me atraia, não quero nada vulgar. Quero um lindo e feliz. Ajudem-me! Beijos e Sucessos!

Malhação do Períneo

Não é só a musculatura da barriga ou do bumbum que enfraquece sem exercício. Os efeitos da flacidez também atingem os 13 músculos que compõem o assoalho pélvico, uma espécie de "cama elástica" que dá sustentação aos órgãos pélvicos. Na hora do sexo, é o tônus dessa musculatura que determina a pressão da vagina sobre o pênis, aumentando o prazer da relação. O ideal é que, assim como o abdômen, esse "músculo do amor" fique contraído em todas as posturas de yoga e de Pilates. Segundo a personal Vanessa Masetti, dá para trabalhar o períneo mesmo nas aulas de ginástica localizada: "Antes de começar sua série de abdominais, puxe o abdômen como se quisesse 'grudar' a barriga nas costas, e contraia os músculos do assoalho pélvico como se estivesse retendo o xixi".
Fonte: Revista Marie Claire - Abr/2008

12 de abril de 2011

Divulgando

Projeto de Parceira Blog Delas

O site de compras coletivas Cabe na Bolsa estará vinculando Projeto de Parcerias para Blogs, a princípio será feito um pré-cadastro dos Blogs interessados e que queiram ser avaliados para parceria. Caso você possua um blog e queira se cadastrar é só preencher o FORMULÁRIO no BlogDelas
Lembrando que Blogs que possuam conteúdo racistas, violentos, pornográficos e que atentem quanto à moral e as leis vigentes deste país não fazem parte do Perfil de Blogs para esta parceria. Mas se o seu Blog não é assim, então pode preencher o formulário! : )
Vamos lá Blogueiras de todo o Brasil!!!  (Fonte:BlogDelas)

8 de abril de 2011

Exploração

Claro que vocês já sabem exatamente onde atiçar seu Amado para vê-lo subir pelas paredes. Mas não custa nada lembrar de acariciá-lo também em áreas que quase sempre acabam desprestigiadas, certo? O efeito será devastador! Que tal fazer sua "expedição" esta noite?
  • UMBIGO: Pense nesse buraquinho como a cabeça do pênis, só que convexa. "Enfie a língua ou sugue-o devagar".
  • AXILAS: Não hesite em umedecer sua língua e dar uma longa lambida em seu amor, descendo em seguida até os quadris. Aproveite o embalo e corra também da base da coluna até o pescoço.
  • DOBRAS DA PELE: Qualquer lugar do corpo dele onde a pele se dobra ou forma vincos costuma ser bastante sensível ao toque. A parte traseira dos joelhos, a frente dos cotovelos, a nuca, a região onde começa o pescoço, as virilhas, o espaço entre os dedos das mãos e dos pés, atrás das orelhas...
  • NARIZ: Ele é repleto de termeinações nervosas, sabia? Não é à toa que os esquimós a-do-ram esfregar o deles. Experimente passar a pontinha da sua língua nas asas laterais.
Fonte: Revista NOVA Nov/2005

1 de abril de 2011

Renovação da Pele

A pele é o maior orgão do corpo humano e corresponde a 16% do nosso peso. Exerce diversas funsões,  como regulação térmica, defesa orgânica, controle do fluxo sanguineo, proteção contra diversos agentes do meio extterno e funções sensoriais (calor, frio, pressão, dor e tato). Ter um rosto bonito é um passo importante para aumentar a autoestima. Dentre os cuidados necessários, está a esfoliação, um simples ato que nem sempre as pessoas se lembram de fazer.

A esfoliação é o motor de renovação celular da pele, pois serve para elimina as células mortas de sua superfície. O resultado é uma pele mais macia, uniforme, lisinha, sedosa e pronta para hidratação. Além de proporcionar a renovação celular, a esfoliação elimina marcas, manchas, acnes, aspereza e estimula a produção de células novas com mais colágeno, tornando a pele mais hidratada.
Segundo especialistas em dermatologia “Ela causa uma descamação da pele, ajuda a mantê-la limpa, acelera o processo de renovação celular natural e, desta maneira, facilita a absorção do hidratante e de outros ativos. É especialmente indicada para quem apresenta comedões (cravos), já que confere uma aparência mais bonita e saudável”. Também pode ajudar a clarear alguns tipos de manchas e ativar a circulação sanguinea e pode ser feita tanto no rosto quanto no restante do corpo.
Para cada tipo de pele, existe um esfoliante ideal. “A oleosa necessita de um produto abrasivo, formulado em base cremosa e livre de oleo ou gel, não contendo agentes quimicos irritantes. Na pele mista, também é indicado um agente abrasivo priorizando a zona T (testa, nariz e queixo); e na negra, por apresentar uma epiderme mais espessa, é melhor utiliza os que contenham grânulos de polietileno ou de sementes de frutas”.
QUANTIDADE CERTA - Justamente por ser um método que fricciona partes sensiveis do corpo, a esfoliação não deve ser feita diariamente. “No rosto, o ideal é uma vez por semana ou a cada 15 dias. Nas áreas mais secas, como pés, joelhos e cotovelos, pode acontecer até três vezes por semana”.
O momento mais indicado para faze-lo é na hora do banho, já que o produto deve ser aplicado na pele umida. Use uma esponja macia em movimentos circulares e delicados na região escolhida. Por ultimo, não se esqueça de passar um bom hidratante para evitar irritação e coceira.
1- Ada Tina esfoliante facial zincell 60 ml (R$ 58,00)

2- Neutrogena Deep Clean gel esfoliante 70 ml (R$ 21,00)
3- Clinique esfoliante facial scrub 100 ml (R$ 88,00)
4- Avene esfoliante facial 30 ml (R$ 62,00)



5- L’Occitane esfoliante corporal uva 200 ml (R$ 94,00)
6- Avon sabonete esfoliante para o corpo 150g (R$12,00)
7- Mahogany gel esfoliante amêndoas 300 ml (R$ 28,00)
8- Boticário sabonete cremoso esfoliante corporal açaí 200g (R$ 25,90)





9- Natura polpa de limpeza esfoliante 60 g (R$ 18,80)10- Neutrogena esfoliante de pés 75 ml (R$ 24,90)
11- Granado esfoliante de pedra pomes 80 g (R$ 9,80)
12- La Roche esfoliante para os pés 100 ml (R$ 50,90)

 
13- Be Basic esfoliante mãos 60 g (R$ 49,21)
14- Natura Chronos esfoliante 50 g (R$ 34,80)
15- Nivea Visage esfoliante 75 g (R$ 21,35)
16 – Avon botanicals creme esfoliante 75g (R$ 18,00)


  AMIGAS, temos que cuida de nós sempre, nos Amar e Sermos Amadas!