4 de abril de 2012

Momentos de prazer

Já ouvi mulheres dizendo que o sexo não é importante. Não consigo entender, mais na minha humilde opinião... sexo é muitíssimo importante e com a junção de boas atitudes e: companheirismo, carinho, respeito, lealdade, admiração, é o que defino Amor e torna casais muito felizes. Pra mim tudo isso é muito importante, ainda mais, porque eu não conseguiria fazer sexo por sexo, pra mim tem que ter sentimento, confiança. Sexo é muito importante, eu gosto, assumo que gosto, mais só consigo fazer com amor.
O Sexo é o momento de maior intimidade e carinho entre o casal. E nesta hora do sexo é muito importante usar a imaginação e as técnicas que permitam satisfazer o homem.

Um momento de sexo precisa ser explorado com os cinco sentidos. Beijar, cheirar, acariciar e olhar são importantes, mas falar coisas picantes ao parceiro é essencial. Muitas vezes, soltar o verbo de forma sutil e sensual é o empurrãozinho para o parceiro fazer o que você quer. Para a maioria dos homens, é muito excitante ouvir sua parceira ou parceiro dizendo que está gostando das carícias ou ainda chegando lá. Não seja tímida e expresse seu prazer através da voz. Muitos homens ficam megaexcitados quando elas traduzem seu êxtase com um “estou quase…”. Os gemidos são muito bem vindos.

Os homens são mais facilmente excitados com palavras picantes. A ideia é conhecer o parceiro e saber como reagir. Sabe-se que poucas mulheres curtem na hora da transa, palavras sujas ou palavrões, então escolha por dosar um pouco as coisas: carinho, gentileza e frases picantes. As mulheres se sentirem poderosas e cheias de si, faz com que se soltem na cama, assim o sexo flui melhor para ambos.

Vale usufruir de outros ambientes. Saia do quarto, teste a pia do banheiro, a mesa da cozinha, o tapete da sala…
Oferecer para ele ejacular na boca vai fazê-lo feliz durante uma semana. Se for demais para você, tente no peito, ou nas costas. Nada que um banho não resolva.

Concordo que ter essas atitude no início de um relacionamento é meio complicado, então é sempre bom levar em consideração o grau de intimidade e confiança entre vocês. Mais se tem um relacionamento de longa data, namoro sério, casamento... se joga e proporcione deliciosos momentos para vocês dois.

Nenhum comentário: