28 de maio de 2012

Smart Life: LadySlim®

Amigas!
Acho que a grande maioria das mulheres que conheço reclamam que precisam perder peso, ainda tem aquela turma de mulher "seca" que cisma em olhar na minha cara e dizer: "Preciso perder 2 quilinhos!" Aí que ódioooo... só se for no cérebro.... só porque eu preciso perder no mínimo uns 15kgs. Mais o meu fabuloso, atencioso amigo Vinícius, da Smart Life Maravilhoso como sempre, me presenteou com esse kit lindo, com as Smartcaps Energy que eu já estou acostumada (falei delas AQUI), o EPRO1TR e com o LadySlim que eu estava doida pra testar.
Mas, a Smart Life sempre inovando trouxe, para fazer a alegria da mulherada, o LadySlim®, que é novo nutracêutico destinado a afinar a silhueta por meio da combinação inédita e exclusiva de óleo de cártamo e microgrânulos de cafeína.
LadySlim® é um programa de gerenciamento de peso voltado para as mulheres que desejam eliminar aqueles quilinhos indesejados! As cápsulas possuem uma combinação inédita e exclusiva de ingredientes: óleo de cártamo com microgrânulos de cafeína.
Programa de gerenciamento de peso com LadySlim® é composto por um frasco contendo 42 cápsulas, 1 lindo estojo porta cápsulas, 1 fita métrica e 1 guia com 7 dicas de emagrecimento. 

Sugestões de Uso:
  • Tome de 1 a 2 cápsula ao dia, 1 no café da manhã e, se preferir, outra na hora do almoço ou de acordo com a orientação de seu médico e/ou nutricionista.
  • Use LADYSLIM® todos os dias, siga as 7 dicas do programa de gerenciamento de peso e em menos de duas semanas os resultados poderão ser visíveis.

Benefícios:
    • Reduz a gordura abdominal localizada;
    • Acelera o metabolismo potencializando a queima da gordura;
    • Aumenta a taxa de lipólise, ou seja, quebra da gordura corporal;
    • Produto com tecnologia importada dual phase time release technology mantendo a queima de gordura por mais tempo. 
E Eu o que vou fazer com todas essas informações?
Eu?! Eu sou esperta, amo os produtos SmartLife, já sou consumidora das Smartcaps e agora já aderi ao LadySlim®, ganhei de presente do meu lindo, fabuloso e maravilhoso Amigo Vinícius, da SmartLife (parceria maravilhosa) e já estou seguindo os 7 passos e usando diariamente, já estou no 4° dia de uso.
Cápsulas Lady Silm + Atividade Física (Boxe) 3 x por semana + os 7 passos Lady Slim




Quando finalizar o programa irei postar o antes e o depois (vou criar coragem, pois sou muito tímida). Adianto que quando inicie o uso estava com 70kg. Sigo firme, forte e Determinada!

É uma Excelente Dica de Presente para o Dia dos Namorados!
Pode ser encontrado nos principais centros do Brasil e tem preço sugerido de R$ 79,90.
Mais informações sobre a Smart Life e seus produtos, entre no site e siga nas redes sociais.
Site -
http://www.smartlife.com.br/site/
Loja Virtual -
http://www.smartlife.com.br/loja/
Facebook -
www.facebook.com/smartlifebrasil
Twitter -
www.twitter.com/smartlifebrasil
Blog Be Smart -
www.smartlife.com.br/blog
TELEVENDAS - (11) 2639-4461

3 comentários:

Amigas e Afins disse...

Nossa! Parece milagroso!!
Você já testou o produto?

Beijos, Delne.
www.amigaseafins.com
@amigaseafins

Unknown disse...

ai que mara este produto qi eu quero bezosssssssssssssssss

RedApple Pin-ups disse...

Adorei o blog!
Estarei sempre por aqui.


Bjos
Amanda Fernandes
www.redapplepinups.blogspot.com