28 de julho de 2012

Aula erótica para ser Ph.D. na cama

Amigas!
Eu sou fã da Revista Nova, há muito tempo, tenho assinatura já faz anos (até acho que merecia um prêmio de leitora fiel rsrsrsrsrs) me inspiro bastante na revista Nova e encontrei essa reportagem que quero compartilhar com vocês.

 
Foto: Getty Images
Quer se matricular no MBA extra hot? Nós temos certeza de que você será a aluna mais aplicada da sala. Bônus: "bagagem cultural" para ensinar o gato a lhe dar muuuito prazer. Interessou? Siga o passo-a-passo e se seja aprovada com louvor pelo amado.
1º dia
Matéria:
SEXO SOLO
Como você ainda não está enturmada, terá de estudar sozinha. Alcançar o big O é questão de treino. A equação é fácil: criar intimidade com o próprio corpo + compartilhar o que aprendeu com um gato aplicado = sexo in-crí-vel!
Lição de casa: Dê tapinhas no clitóris e ao redor dele. Estimular a circulação de sangue no local aumenta o prazer. E o toque a deixará ainda mais excitada. Anote: imagine cenas quentes. Faça movimentos de sobe e desce com a mão em toda a zona V. Você descobrirá diversos pontos de prazer. E irá decorar o mapa mental das suas zonas erógenas.
Prova: Deslize o dedo pelo clitóris e mergulhe-o dentro de você. Faça isso váááárias vezes. A lubrificação da vagina deixará o toque suave e a fricção fará seu clitóris formigar. Com movimentos circulares, a sensação ficará cada vez mais intensa. Não precisa ter pressa, afinal ninguém vem buscar você na escola... COLA: se a sua vagina é sensível, puxe a pele que envolve o clitóris para um toque mais suave.
Para se formar com louvor: Use um bullet em várias áreas para descobrir outros pontos de prazer. Estude - e coloque em prática - exercícios que potencializam o orgasmo: comece contraindo e soltando os músculos pélvicos dez vezes, o mais rápido que conseguir (como se estivesse tentando segurar o xixi). Contraia e relaxe por cinco segundos. Repita enquanto se masturba. Acelere quando sentir o orgasmo chegando, chegando, chegando. Oooohhh!
2º dia
Matéria:
MASSAGEM EXTRA HOT
A aula de hoje é para prolongar o prazer do parceiro, mas sem chegar aos finalmentes. Todos os toques ficam mais gostosos com a ajuda de um gel de massagem ou lubrificante. Prefira os que têm cheiro suave para não deixar o gato enjoado.
Lição de casa: Vista sua lingerie mais sexy e sente-se entre as pernas dele. Encare-o e interlace os dedos, formando um círculo com as mãos. Sem desviar o olhar, segure o pênis e faça movimentos firmes para cima e para baixo. Peça para o gato tirar seu sutiã. Depois, faça um aro com o dedo médio e o dedão e deslize-o para cima e para baixo. O movimento tem que ser rápido e gentil. Anote: agarre o membro com pressão moderada e mova a mão um pouquinho para cima, sem chegar à cabeça. Repita o movimento enquanto contrai seu pulso. A sensação vai fazê-lo explodir de tanto tesão.
Prova: Massageie o gato com toques firmes, da nuca à parte interna das coxas. Ele deve estar de bruços. COLA: Quando sentir que ele está morrendo de tesão, sussurre em seu ouvido que tirou a calcinha. Mas tente se conter. Ainda não começou a hora do recreio!
Para se formar com louvor: Utilize partes do seu corpo na massagem. Aproveite que está sem sutiã e deslize seus seios pelas costas dele. Coloque-o de frente e deslize os lábios pelo tórax e abdômen até chegar à zona P. Sua boca, bem ali pertinho, irá despertar muito desejo. Agora você já está liberada para terminar o exercício como achar melhor...
Fonte: NOVA

2 comentários:

Unknown disse...

gata, vim te visitar e desejar um ótimo domingo! amei aquele produto! rs
http://www.pinkwomanfashion.com/

Blog Woman Chic disse...

Durante muitos anos fui assinante de Nova . Gostei das dicas.
Beijos