26 de novembro de 2012

Álbum de pós-casamento

Amigas
Os livros da moda agora são a Trilogia: 50 tons, eu estou doida pra ler... por que ainda não comprei? Ih, acho que estou esperando ganhar de presente rsrsrsrsrs

E uma idéia que estou amando e inspirada no Livro 50 Tons de Cinza, é criar um álbum de fotos de pós-casamento, fotos depois da festa, depois de alguns anos de casados. São fotos com um ar mais sexy e intimista, fotos que registram momentos especiais depois do sim e viram tendência entre recém-casados e casados de longas datas.
A sensualidade à flor da pele é a palavra do momento. Pensando nisso, esqueça os álbuns tradicionais de casamento. A nova mania são imagens que retratam a manhã pós-casamento dos noivos com uma abordagem (bem!) mais íntima. Algumas até seguem o estilo erótico de "Cinquenta Tons de Cinza", best-seller pornô pop que conquistou o mundo. 
O objetivo das imagens é retratar a felicidade dos recém-casados e não cenas de sexo.
 Escolha um fotografo de sua confiança, relaxe e crie um maravilhoso álbum de fotos, para retratar grandes momentos de felicidades e amor. O fotografo deve captar a felicidade do casal quando já são, realmente, marido e mulher.
Fotos: Internet
O importante é ser feliz, e, é sempre bom guardar boas lembranças em um belo álbum de fotos.
Isso tá me dando idéias rsrsrsrsrs

Um comentário:

Unknown disse...

linda ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
que postagem glamour amei bezosssssssssssss