24 de fevereiro de 2013

Sorteio Esmaltes Afrodisíacos


O Prêmio:
..................................................................................................................................................................
2 (Dois) Esmaltes Afrodisíacos
Cor a escolha da Vencedora 


As Regras:
..................................................................................................................................................................

  • Seguir o Blog;
  • Residir no Brasil. Preencher o Formulário e Torcer;
  • Chance Extra? Divulgar no seu Blog, preencher novamente o formulário e enviar o link.
  • O prêmio erá enviado diretamente para a residência da venceradora pelo SexShop ButiqueBella
O Sorteio
..................................................................................................................................................................
Dia 25 de Março

Formulário
..................................................................................................................................................................

20 de fevereiro de 2013

Esmaltes Afrodisíacos

Amigas!
Nós amamos uma novidades, não é?
Mas, não é novidade nenhuma que há no mercado diversos tipos de esmaltes: perfumados, com purpurina, micropérolas, efeito holográfico ou 3D, metálicos...
O mercado que não para de crescer e conquistar novas consumidoras precisa se reinventar constantemente e algumas marcas realmente levaram essa lição à risca.
A marca Chillie’s Pink, que atua no ramo de produtos sensuais investiu nos esmaltes afrodisíacos e apostou numa receitinha especial: esmaltes com feromônio e Ph. Eles que prometem atrair a atenção do sexo masculino.
Foto/Divulgação
As cores são diversas, cores metálicas e cremosas, e, também tem várias coleções para agradar a todas. A coleção “Mulheres sensuais”, por exemplo, possuem nomes bem curiosos como “Cearense abusada”, “Baiana arretada” e “Pernambucana sexy”. E cada esmalte custa, em média, R$ 5,40 e pode ser adquirida na ButiqueBella.
Como a gente aprende na aula de biologia, feromônios são substâncias secretadas por insetos e mamíferos com o objetivo de promover a atração sexual. Mas será que usar esmaltes afrodisíacos pode dar mesmo uma ajudinha na hora de atrair o sexo oposto e garantir uma companhia.
Foto/Divulgação
Confesso que ainda não testei, mais estou louquinha pra testar!
Que tal testar e me contar?
Em breve! Vou lançar um sorteio de 2 esmaltes com as cores a escolha da vencedora.
Boa Sorte!

Mais se vocês estão com muita pressa para testar, na ButiqueBella tem:
www.butiquebella.com
sac@butiquebella.com
tel: (53) 3235-5715 

14 de fevereiro de 2013

Happy Valentine´s Day

Hoje 14 de Fevereiro é o "Happy Valentine´s Day", nos EUA, e os brasileiros estão aderindo a comemoração.
Na minha humilde opinião, não deveria ter um dia para comemorar o "Amor" pois o amor deve ser comemorado e vivido todos os dias.
Mais já que o setor comercial criou, vamos aproveitar em dobro!
Vamos aproveitar cada momento com o amado, pois os bons momentos não se repetem e cada novo momento é diferente, cabe a nós torná-los inesquecíveis.

8 de fevereiro de 2013

Feliz Carnaval 2013

Amigas
Carnaval é uma festa brasileira que amo e acho que muitas de vocês também rsrsrsrs
Então, neste Carnaval vamos nos divertir, pular, brincar e ser feliz. Lembrando sempre de ter cautela e segurança.
Camisinha sempre na bolsa, sexo é ótimo mais tem que ser seguro!
Se for beber não dirija!

7 de fevereiro de 2013

50 Tons de Amar

50 Formas de Amar... Envolva, Provoque e Entregue-se ao Amor!
A ButiqueBella está a cada dia com novidades maravilhosas, vejam só esse kit inspirado no livro 50 tons de cinza.

Celebrando a onda positiva do sucesso do best-seller do momento, “50 Tons de Cinza”, a Adão e Eva Toys lança o kit “50 Formas de Amar” que homenageia essa tórrida história de amor que está revolucionando os romances em todo o mundo.

Pontuando 5 momentos mágicos do casal Anastasia Steele e Christian Grey foram escolhidos 5 itens do mix da Adão e Eva Toys para compor um vasto repertório de possibilidades de transas quentes e emocionantes inspiradas no livro:


Chicote em Couro 9 tiras 90 cm – proporciona castigos precisos em golpes mais espaçados. Possui uma alça auxiliar para punho durante a ação e para descansar pendurado. “Levantando-se do chão preguiçosamente como um gato selvagem, aponta a extremidade do chicote para meu umbigo, rodeando-o sem pressa _ me tentando. Ao sentir o toque do couro, estremeço, arquejo. Ele me rodeia de novo, arrastando o chicote em movimentos circulares pela minha barriga. Na segunda volta, empunha o chicote repentinamente, e me golpeia por baixo… acertando em meu sexo. Grito surpresa, todas as terminações nervosas em alerta. O choque me percorre, e a sensação de prazer é doce e estranha.” Trecho de 50 Tons de Cinza, pg 290.
Descrição: http://www.blogadaoeeva.com.br/wp-content/uploads/2013/01/liquid600x600.jpg

Liquid Love – Gel Beijável Maça com Canela – a fruta proibida do Jardim do Eden com o doce tempero indiano é um poderoso afrodisíaco para os sentidos.“Ele pousa uma das mãos sobre meu pescoço, e ela está coberta por um óleo de cheiro adocicado e, portanto, desliza suavemente por ele, cruzando pelo colo até o ombro, seus dedos massageando minha pele com carinho. Hum, estou ganhando uma massagem. Não é o que eu esperava.” Trecho de 50 Tons Mais Escuros, pg 448.


Tapa Olho – Venda Fetiche – priva a visão para estimular os outros sentidos. A libido aumenta pela entrega, vulnerabilidade e extrema confiança, cumplicidade fatal. “Devagarinho, ele põe a máscara em mim, puxando o elástico na parte de trás, e estou cega. O elástico segura os fones no lugar. Ainda posso ouvi-lo, embora o som esteja abafado quando ele se levanta da cama. Fiquei surda com a minha própria respiração. Christian pega meu braço esquerdo, estica-o delicadamente para o canto esquerdo, e prende a argola de couro no meu pulso. Quando termina, afaga meu braço inteiro com aqueles dedos compridos. Ah! Seu toque provoca um estremecimento delicioso…” Trecho de 50 Tons de Cinza, pg 434.

Ben-wa – conjunto de duas bolas com pesinhos em seu interior atadas por um fio de silicone para estimulação e ganho de força muscular vaginal. “Saio do quarto, e fica mais que evidente por que ele quer que eu ande pela casa_ quando faço isso, as bolas descem com o peso lá dentro, me massageando. É uma sensação muito estranha e não de todo desagradável. Na verdade, o ritmo da minha respiração se acelera quando estico para pegar um copo no armário da cozinha, e arquejo. Minha nossa… Talvez eu queira ficar com essas bolas. Elas me deixam com vontade de sexo.”Trecho 50 Tons de Cinza, pg 325.


Algemas em metal niquelado com chaves – para unir punhos ou tornozelos em cenas de imobilização sensual, com barras antipânico que destravam em caso da perda das chaves. “Ele se inclina e me penetra forte. Grito, jogando a cabeça para trás, repuxando as algemas enquanto ele atinge meu ponto mais sensível, e sou toda sensações, por toda parte _ uma agonia doce, muito doce, e não posso me mexer. Ele se aquieta, e então descreve círculos com os quadris, o movimento irradiando bem fundo em mim.” Trecho 50 Tons de Liberdade, pg 41.
Escreva também a sua história com 50 formas diferentes de amar… Combinando os itens, roteirizando cenas quentes de paixão, dirigindo os protagonistas para o ápice do tesão e da loucura sensual.
O seu kit 50 Formas de Amar te espera AQUI

Visite!
www.butiquebella.com
sac@butiquebella.com
(53) 3235-5715

1 de fevereiro de 2013

10 Lições pra treinar a pegada dele


Se seu parceiro derrapa na cama, não faz por isso mal. É que o corpo masculino é diferente do nosso e ele precisa aprender os segredos do prazer feminino. Com carinho, ele vai tirar nota 10!

Conteúdo VIVA!MAIS
Foto: Thinkstock
Ele não beija você nem acaricia ou explora seu corpo durante a transa. Chato, muito chato...
Aqui vale a dica de fazer nele o que quer que ele faça em você. Acaricie os cabelos dele, arranhe suas costas, beije a orelha, o pescoço e até os mamilos. Use e abuse das palavras e gemidos: "Sua boca no meu corpo me deixa louca!". Ele vai entrar na sua dança.

Não estimula seu clitóris (ou toca nele de um jeito que não dá prazer). Problemão, hein!
Não existe outra maneira além de ensinar o beabá. "Se um homem sabe masturbar uma mulher, aprendeu com outra mulher", diz Suely. Conduza a mão dele pelo clitóris, mostrando como gosta que os movimentos sejam feitos e a pressão exata de cada um. Ou masturbe-se na frente dele - é excitante e funciona!

Ele só faz movimentos curtos de vaivém e não se preocupa em variar as posições. Que tédio!
Se é ele quem está por cima, tente controlar a velocidade e a profundidade da penetração segurando o quadril do gato com as mãos. Troque de posição com jeitinho, virando para o lado, mexendo as pernas. Aproveite para dizer: "Vem cá, faz mais de ladinho, é tão gostoso!".


Ele é apressadinho e não espera você atingir o orgasmo. E o pior: justo quando estava tão perto...
Calma, garota, até para isso tem solução! Se notar que o gato está chegando lá, reduza o movimento, dê um beijo nele, faça carinho e sussurre: "Espera só mais um pouquinho, eu estou quase lá e fico louca quando chego ao orgasmo com você".

Ele pula as preliminares e vai direto para a penetração
Você toma as rédeas das preliminares, assumindo o comando e deixando-o louco, esperando a penetração. Faça uma massagem gostosa nele, vende seus olhos, dê beijos em seu corpo e mostre como você se delicia com isso. Combinem que na próxima vez é ele quem faz!

Não estimula seu ponto G (talvez nem saiba onde fica)
"Se você conhece seu corpo e sabe onde tem prazer, é mais fácil indicar para o parceiro, que fica bem perdido se o assunto é ponto G", fala Suely. Experimente algumas posições ao mesmo tempo em que pergunta para ele: "Como você acha mais gostoso, assim ou assado?". Depois, sugira: "Agora vamos fazer o contrário?".

Não é chegado em sexo oral (ou não faz de um jeito gostoso)
Apele para a vontade dele de ser o guru do sexo e abra o jogo: fale como você atinge o orgasmo mais fácil com sexo oral. Se o gato estiver beijando seu corpo, tente conduzir, de leve, a cabeça dele lá pra baixo. Experimente um jogo erótico do eu-faço-se-você-fizer!

Ele não fala uma palavra durante o sexo, não diz se está gostando e isso é importante para você. E agora?
A dica é ameaçar o gato em tom sexy. Fale coisas do tipo "Está gostando? Ah, acho que não, vou parar...". Quando ele pedir pra continuar, rebata: "Então diz que está bom, me chama de gostosa, me convence a ficar aqui".

Ele vira para o lado e dorme após o sexo. Caramba, que coisa irritante!
A sexóloga explica o porquê disso: ``Depois da transa, o homem relaxa pra valer. Já a mulher fica ligada. Isso é bastante comum". Mas dá pra segurar o gato acordado mais um pouco: coloque uma música, elogie a performance dele, peça (com jeitinho) um cafuné e conte como você curte ficar abraçadinha...

Ele não aceita brinquedinhos eróticos e não dá chance para fantasias na cama
Prepare o terreno. Num momento descontraído, diga que uma amiga comprou um brinquedinho e está adorando. Observe a reação dele. "Evite surpresas aqui. O cara pode ficar tímido ou achar que o desempenho está ruim", alerta a sexóloga.

Conselho extra: Fale com muito jeitinho!
Está certo: se a gente não falar, ele nunca vai saber. Mas a forma como se diz é o grande segredo pra evitar desconfianças e inseguranças da parte dele. Use sempre palavras positivas para estimulá-lo e evite críticas. Em vez de soltar um "você não sabe me tocar direito", prefira um "seu toque me deixa louca, ainda mais quando é bem aqui", indicando sua região de prazer. Com jeitinho, vai!