3 de junho de 2014

+ Sobre o LadySlim

Amigas!
Vocês sabem que ando na fase saudável e associada a uma dieta equilibrada, estou tomando as maravilhosas cápsulas de LadySlim. Quando concluir o meu primeiro pote de cápsulas, postarei o resultado.

Conheça + sobre essas cápsulas maravilhosas!
LadySlim®, associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis, é um programa de gerenciamento de peso voltado para as mulheres que desejam eliminar aqueles quilinhos indesejados. As cápsulas líquidas possuem a tecnologia inovadora que garante a liberação gradativa dos ingredientes em duas fases.
Mulherada de plantão: Intensifique seus treinamentos e objetivos de emagrecimento com LADYSLIM! São cápsulas líquidas importadas com liberação gradual e absorção rápida pelo organismo. Mais infos., em:http://bit.ly/1azynj1
 São 2 fases: Líquida & Beadlets:
  • Os beadlets de cafeína promovem o aumento da temperatura do corpo acelerando o metabolismo, através da liberação gradativa dos microgrânulos. 
  • Óleo de cártamo (veículo) aumenta a biodisponibilidade no organismo.
Quem aqui já ouviu falar do colágeno VERISOL® presente no LADYSLIM Drink? A vantagem se comparado aos outros colágenos que existem no mercado, é que o VERISOL® foi desenvolvido com base em estudos clínicos que comprovam sua eficácia e qualidade superior, em uma dosagem reduzida. Apenas 2,5g – pelo menos 4 vezes menos que os outros colágenos – já são suficientes para se obter excelentes resultados. Top! http://bit.ly/1dOEAwU
Visites o site e siga nas redes sociais:

Nenhum comentário: