6 de novembro de 2016

Dicas de Cuidados para Manter-se sempre Sedutora

Amigas
Todas nós mulheres temos alguns truques para manter a beleza e a sedução. Porque se fazer bonita e sedutora faz parte da mulher. E na hora da paquera os truques são sempre bem vindos. Por exemplo: um olhar, um sorriso de lado, uma jogadinha de cabelo, tudo depende do seu objetivo e do seu estilo. Para dar uma ajudinha na hora da conquista e até pra se manter sempre bela, aqui vão cinco dicas simples e infalíveis. Vamos lá!
A Postura e o Andar
Uma postura correta e um andar decidido e arrasador chama a atenção naturalmente. A forma com se caminham mostra o que uma mulher quer e a que veio. Então, capriche na postura e ande com passos firmes, seguros e curtos. Mantenha a coluna reta, os quadris colocados e os ombros abertos. O salto alto é uma arma poderosa, pois além de alinhar a postura naturalmente, é um dos grandes fetiches masculinos e deixa as mulheres mais femininas.

O Perfume
Escolha um perfume marcante e com cheiro delicioso e que combine com você. O cheiro é uma arma de sedução tão poderosa quanto um decote ou um sorriso encantador. O perfume de uma mulher diz muito sobre sua personalidade e usar uma fragrância marcante vai fazer com que ela seja lembrada mesmo quando não está presente, além de chamar a atenção por onde passar. Os hidratantes e óleos corporais, ajudam a deixar a pele macia e perfumada.

A Maquiagem
No seu dia-a-dia use sempre Maquiagens leves, que ti deixam com aspecto natural e saudável. As maquiagens mais elaboradas deixem para as festas ou eventos noturnos. Muitos homens gostam de batom vermelho, enquanto outros preferem olhos bem escuros e marcados. Para não errar, prefira usar as cores que combinam com o seu tom de pele e faça a make que a deixa mais confortável e segura, afinal, confiança é fundamental na hora da conquista.

Os Cabelos
Cuide dos cabelos, eles são a moldura do rosto e têm o poder de deixar a mulher mais sedutora. Os fios compridos chamam mais atenção por causa do movimento e da fluidez, mas não são os únicos a fazer sucesso. As mulheres devem usar o cabelo a seu favor, escolhendo cor, comprimento e volume que mais combinam com o seu estilo. Mantenha seus cabelos sempre limpos, cheirosos e bem cuidados de acordo com o seu estilo. Cada estilo tem sua beleza própria e ela deve ser valorizada, seja nos fios lisos, seja nos cacheados.

Os Dentes
Cuide dos seus dentes, consulte um dentista regularmente. Mantenha-os sempre limpos e uma boca saudável e cheirosa. Use o que o mercado oferece, géis dentais clareadores, enxaguantes bucais, fio dental, pastilhas...

Valorize seus pontos fortes, enalteça suas qualidades. Esbanje segurança, não se sinta amedrontada ou nervosa. Saiba conversar, discorra sobre assuntos diversos sempre com segurança, pra isso você deve manter-se informada e atualizada, então leia sobre os acontecimentos atuais e estude sempre. Tenha sempre um sorriso no rosto e alegria pela vida. Valorize o que você tem de melhor. Busque um equilíbrio, pois o objetivo é atrair olhares sem apelar para o exagero.

Beijos e Sucessos!

4 comentários:

Rosi Feliciano disse...

Olá, estou passando para avisar que enviei um artigo sobre Consciência Negra, caso não tenha recebido entre em contato pelo whats app. Estou com whats app 43991334541.

Mariana Sousa disse...

amei as dicas,são valiosas,beijos

http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

Maria de Lourdes disse...

Seu blog é espetacular, com conteúdo muito educativo.
Estou retribuindo a sua gentileza de visitar o meu blog e tambem seguindo.

Obrigada

Neli Rodrigues disse...

Ótimas dicas.
São pequenos detalhes que colocados em prática e dão excelentes resultados.
Adorei seu blog.
Aproveito pra te convidar pro sorteio no meu blog.
Link: http://www.caprichosbyneli.com/2016/11/sorteio-de-aniversario.html
Bjs