Sexo após os filhos

Amigas

Vamos conversar agora sobre a vida sexual após a maternidade...
Não vamos mentir dizer que fica a mesma coisa, que não fica, sejamos sinceras.
Tudo muda, muda o corpo, muda os sentimentos, muda a rotina, a responsabilidade aumenta... e todas essas mudanças influenciam na vida do casal.
Existem mulheres que passam a ver o Marido, apenas como um Excelente Pai, Amigo e fica sem Tesão por ele. Da mesma forma existem homens que passam a ver suas mulheres, como Mães Maravilhosas e o Tesão passa a virar admiração. Alguns relacionamento findam por esses motivos. Mais mantenham a calma, pois segundo os especialistas isso é passageiro e requer muita paciência e compreensão. Eu estou tentando ter essa paciência e essa compreensão, confesso que está sendo muito difícil. 
Existem mulheres que se tornam muito carentes e passam a ser mais exigentes e dependentes do marido. As mulheres buscam afeto, proteção, segurança, colo… um pacote completo. Mas ainda precisam de outras coisas, né? Porque nós também queremos mistério, suspense, novidade, loucura, desejos e aventuras. 
Não acontece a mesma coisa com todos os casais, existem casais que passam a ter uma vida sexual mais intensa e com menos dramas. Cada casal tem reações diferentes.

Comentários