17 de junho de 2009

Sem pudores... Sem preconceitos!!!

Na vida a dois devem haver doses de ousadia, para manter a chama acesa... livrando-se dos pudores e estando aberta(o) as inovações que o mercado oferece para apimentar ainda mais a relação de um casal...
Como se diz: "Entre quatro paredes, vale tudo", eu concordo, contando que esse vale tudo seja para a felicidade de ambos, pois o que vale nessa vida se não, amar, ser amado e ser feliz?
Não precisa esperar datas especiais para fazer uma surpresa para a pessoa amada, faça quando sentir vontade, podendo ser até mesmo em uma simples segunda-feira, o que vale é o prazer e a felicidade proporcionada.
Uma idéia: Preparar um jantar a luz de velas, com uma mesa bem arrumada, bonita e sexy, coloque a sensualidade em tudo e um toque do casal. O prato preferido, o vinho, a sobremesa, invista nas preferências do casal, não esqueça o repertório musical.
Vista-se com uma roupa bonita e por baixo, uma lingerie sexy... uma bela lingerie - porque elas valorizam as formas do corpo feminino e trazem confiança à mulher, em relação a sua beleza, revelando o lado ousado e sedutor das moças. O modelo preferido entre os homens é o fio-dental, especialmente quando combinados com um corselet, cinta-liga e meia 7/8. Vestida para matar, não há como não arrasar e fazer sucesso.
Aproveite, poque o bom mesmo é festejar a dois com muitos beijos e abraços. E para esquentar ainda mais o clima, há um exército de produtos cheios de boa intenção pronto para entrar em ação. São apetrechos e objetos dos mais diversos que valorizam o poder de sedução de toda mulher. E, com eles, os homens que se cuidem, porque o que não vai faltar é criatividade para apimentar aquela esticada no fim do dia.
Ah, uma boa idéia e treinar e caprichar em um belo stripe-tease, alugue ou procure na internet o filme 9 e 1/2 semanas de amor, nesse filme tem uma cena de stripe-tease que é sensual, sexy e não é vulgar.
Há ainda opções de produtos divertidos que dão asas à imaginação do casal. É o caso da calcinha personalizada, que se destaca pelo visual, lembrando um brigadeiro recheado com cereja. Para ele, a cueca estilo turbo, com imagens bastante sugestivas. Para surpreender, vale de tudo. Os jogos de amor, por exemplo, são sucesso total nas preliminares. Eles promovem a realização de várias tarefas excitantes, levando o casal até a última casa: quando a brincadeira começa de verdade. A Bíblia do sexo, o Kama Sutra, será bem vindo, pesquise na internet ou compre, as imagens do Kama sutra e as utilize em forma de joguinhos... abuse da criatividade!
O segredo do sucesso da noite está guardado nos detalhes: sabonetes em formato de coração, incensos de canela ou cravo estimulam os sentidos sexuais e as velas perfumadas, pétalas de rosas vermelhas espalhadas em um lençol de seda branco deixam a decoração bonita, além de esalarem um delicioso cheiro. Deixe aflorar os seus maiores desejos e use seu poder de sedução que existe dentro de você.


Seu amor vai amar e sua pele vai amanhecer radiante!!!

Um comentário:

Marcia disse...

Gostei do blog,adoro blog e sentia falta de um assim q falasse de sedução, amor sem vulgaridade. parabéns e continue assim com dicas e enfatizando sempre o amor e a auto-estima, porque antes de amar outra pessoas temos q amar a nós mesmas.. podemos ser sexy sedutora sem ser vulgar