29 de outubro de 2010

Que tal um: STRIPTEASE?

Não precisa ser Expert, para fazer um striptease... você conhece os gostos e desejos do amado. Então, deixe a Vergonha de lado, faça pesquisas em vídeos, treine, escolhas as músicas preferidas, prepare o ambinete e, é claro, o traje... uma bela lingerie, de acordo com o gosto de vocês. E lembre-se, que vocês dois serão beneficiados com muito prazer. Não queira ser a rainha do strip, seja você, e, aflore a mulher sedutora e sensual que está ai dentro escondida e doidinha para sair e se exibir ao amado. "Entre 4 paredes e com a pessoa amada, vale tudo o que seja feito com amor e deixe os dois felizes."
Esse link é um vídeo de uma cena de striptease do filme: 9 1/2 semanas de amor. 
http://www.youtube.com/watch?v=WJ5aNftth5I
E para fazer ainda mais sucesso no seu momento de prazer, algumas dicas podem ajudar a sentir-se mais confiante.
Tenha Atitude - Mantenha-se segura, não tenha medo. Sinta-se sexy;
Sinta-se Confortável - Escolha o ambiente, a roupa e a música que voce goste e faça se sentir segura e confortável;
Seja Criativa - Arrume bem o ambiente, use a imaginação. Espalhe velas coloridas e perfumadas (cuidado não misture muitos aromas diferentes, use apenas um aroma), petals de rosas espalhadas, capriche nos lençóis, uma cadeira ajudará na performace...
Esqueça os Pudores - Seja atrevida, se você se prontificou a dançar e provocar na hora do sexo, esqueça os pudores e a timidez e você verá como seu parceiro ficará muito mais excitado com a sua performance.
Divirta-se - Relaxe um strip-tease é também um entretenimento e faça de forma divertida. Garanto que irá dar boas risadas.


Dicas de Músicas: Joe Cocker - You can leave your hat on (do filme: 9 1/2 Semanas de Amor); David Rose & Hit Orchestra - The Stripper; Eurythmics - Sweet Dreams; Bob Sinclair - Striptease; Beyoncé - Sweet Dreams; Madonna - Crazy for you; Annie Lenox - Little Bird


AMIGA! Depois de você fazer o strip... você pode até cobrar do amado que ele faça um pra você, então capricha, quem sabe, ele não se empolgar e você ganha um.

Nenhum comentário: