13 de janeiro de 2011

Idéias Sexy

Idéias sexy, sexy incendeiam seu desejo e o dele em segundos, provocam rapidinhas inesperadas, garantem orgasmos na velocidade de um jato. E fazem você andar por aí com um sorrisinho de satisfaçãoSimples mortais precisam de muuuitas carícias para chegar lá. Dicas para as Mulheres pegarem atalhos. Agilizadas, começam a transa quase no ponto, a poucos estímulos do ápice do prazer. Estes segredos ajudam a atiçar o corpo todo:
• Fazer uma depilação cavada e vestir uma calcinha rendada pequenininha que pressione o clitóris enquanto anda. A sensibilidade da região vai triplicar.
• Está no carro, a caminho de se encontrar com seu lindo? Coloque uma trilha sonora sexy (vale Beyoncé, Macy Gray...) e pense em safadezas eróticas. Sem se censurar. Transar com dois bonitões, ser tocada por uma mulher...
• Dispensar o sutiã e usar uma blusa mais solta de cetim, seda. A intenção é que ela roce no bico dos seios, fazendo carinho, e tenha efeito gelado. O que atiça em cima reflete lá embaixo!
• Aplicar hidratante investindo em carícias despudoradas. Feche os olhos e reproduza o que gostaria que seu bonitão fizesse em você com as mãos.
Estas manobras são para os dias em que você está com segundas intenções e quer logo que o gato entre na sua vibe sexy. Use sem moderação... Ele vai querer raptá-la para o colchão (ou cantinho) mais próximo.
• Derramar "sem querer" um pouco do conteúdo da garrafinha de espumante rosê no seu decote e pedir a ele para limpar... com a boca.
• Cochichar seus planos ousados para logo mais enquanto encosta os lábios no ouvido dele.
• Na volta da balada, pedir a ele que faça um pit stop na farmácia. Deixe o gato esperando no carro e entregue o pacotinho com uma surpresa. Vale camisinha com sabor ou até mesmo um tubo de K-Y.
• Dedicar atenção especial aos lábios do seu amor - afinal, eles são uma das partes mais sensíveis do corpo! Comece acariciando com o dedo indicador, depois toque-os levemente com a boca. E demore um tempo nessa exploração sensorial antes de partir para um beijaço.
• Na pista de um show ou daquela balada bombando, tirar proveito da grande quantidade de gente por metro quadrado. E deixar que ele a abrace por trás enquanto vai encaixando o bumbum no pênis.
• Deixe um sabonete líquido cremoso à mão e chame o lindo para tomar banho com você. Peça que espalhe o produto nas suas costas. Ele deve ir descendo até chegar ao bumbum e, ops, invadir o lado B. O efeito escorregadio será inesquecível.
• Sem prévio aviso, seu lindo acorda você no meio da noite fazendo sexo oral (para dar a dica para o moço, deixe que ele a flagre aparando e perfumando seu "parque de diversões" antes de se deitar). Nada melhor do que se entregar a uma transa urgente e depois voltar a dormir.

3 comentários:

Unknown disse...

uiii q chique esse post
que sensuallllllllllll

Bruna disse...

Dicas hots.
rsrs
Beijos

Priscila Knechtel disse...

Bem bacanas as dicas! Agora só falta o bofe! ahahahha

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/