29 de setembro de 2011

Rapidinha? Aproveite o máximo dela...

Não são só os homens que se satiafazem em uma rapidinha não. Nós, mulheres, também podemos aproveitar o máximo e sairmos satiafeitissimas. O grande segredo para terminar a transa nas nuvens é mergulhar de cabeça no clima do momento.  Nas minhas incansáveis buscas por dicas para apimentar o romance, encontrei dicas para aproveitar o sexo a jato, saindo sempre satisfeita e realizada na hora H. Se sabe como ele pode ser quente, use nossos toques para incendiar ainda mais a noite, a manhã, a tarde!

Foto: Getty Images

AQUECIMENTO
Se você está achando ou querendo que role uma rapidinha, então, um pouco antes de encontrar seu amado, comece a fantasiar, a pensar no que vocês dois podem experimentar. Assim você já estará excitada e precisará de bem pouco para atingir o orgasmo. Dicas: "Troque torpedos de celular com seu parceiro, faça insinuações por telefone, enfim, crie a expectativa."
ENTRE NO CLIMA
"A rapidinha quase nunca é confortável", lembra Arlete. Transforme isso em vantagem: pense que é justamente esse improviso que torna as coisas mais excitantes. Significa que seu namorado quer você naquele segundo e não consegue esperar nem mais um pouquinho para vocês chegarem ao quarto. Mostre-lhe que você quer que ele a toque com intensidade, pois em uma rapidinha a pegada é fundamental. "O que vale é o amasso do momento, pois não haverá preliminar ou sexo oral", lembra Arlete.
LUGAR IDEAL
Quando falamos em rapidinha logo vêm à cabeça lugares como, a cozinha, durante o banho, o sofá, o chão da sala, a escada, o carro, a varanda do apartamento, uma praia deserta, o elevador do prédio (sem câmeras, é claro)... Escolher situações e locais inesperados e com jeito de proibidos aumenta a carga de prazer do sexo. Muito cuidado para não ser flagado por alguém.
COMECE A FALAR
Fale sobre sexo, diga coisas picantes, fale de suas fantasias, onde desejar ser tocada, o que está sentindo no momento no ouvido dele. Ele vai ficar ainda mais excitado. Some o clima quente da situação ao papo picante e você definitivamente vai conseguir acelerar seu orgasmo e aproveitar o sexo vapt-vupt.
POSICIONE-SE
Escolha amelhor posição e a que mais facilita o orgasmo pra você, em posições que fricnionem a região clitoriana será mais fácial ter um orgasmo. Dicas: Peça ao amado que fique em pé e sente você sobre uma mesa, uma pia ou uma cômoda. Outra idéia é sentar no colo do parceiro, de frente pra ele, numa cadeira ou no banco da frente do carro. Se a posição escolhida não favorecer o contato com a região, peça, ao pé do ouvido, que ele dê uma mãozinha lhje tocando nas partes que lhe excita. Ou, para esquentar mais as coisas, toque você mesma o seu corpo. Os dois vão adorar.

3 comentários:

Lencos e aderecos disse...

Oie Vall, amei o post, bem inspirador, hehe.

bjiimm e ótima 5ª feira

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

@AndrezaHana

Bruna disse...

Uhuu adorei as dicas, Vall.
B eijos

Unknown disse...

Super boas as tuas dicas, vou voltar sempre, pode me esperar.
O maridão agradece...
Um beijo e ótimo final de semana!

http://zapatariabr.blogspot.com