7 de outubro de 2011

Oral!

Já falei de sexo oral por aqui, mais recebi um e-mail pedindo para falar um pouco mais e dá umas dicas (adoro quando recebo e-mails com sugestões).
Imagem: Google






















Para incendiar os momentos a dois e nada mais íntimo que sexo oral. Nós sabemos, que os homens são fã de sexo oral, nem só eles, nós também amamos. Então pra que aconteça é preciso muita conversa, e tomar os devidos cuidados e prevensão de doenças.
A parte mais sensível do pênis é a glande, conhecida popularmente como cabeça e, é ali, que começa toda a diversão. Lembre-se que não existe fórmula certa para o prazer e, enquanto uns podem chegar ao orgasmo tendo somente a parte de cima estimulada, outros necessitarão de um toque mais firme, e ao mesmo tempo em que é firme tem que ser delicado, nada grosseiro para não machucar.

LEVE SEU AMADO AO DELÍRIO

Imagem da Internet
Com as mãos, faça movimentos de vaivém na base do pênis.
Ainda segurando a base do pênis, alterne beijinhos leves e beijos molhados de baixo para cima. Enrijeça os lábios no formato do pênis e com movimentos ritmados chupe-o por alguns instantes.
Suba e desça a língua por todo o pênis, mas se concentre na glande, porque é a parte mais sensível e, conseqüentemente, a que dá mais tesão. Chupe a cabeça do pênis como se fosse um delicado pirulito; alterne lábios, língua e beijos sempre.
Não se esqueça de estimular os testículos ao mesmo tempo. 
Embora pequenas mordidas excitem e apimentem a transa, é fundamental ficar alerta para não perder a medida e acabar machucando o pênis do parceiro.

LEVE SUA AMADA AO DELÍRIO

Imagem da Internet
A mulher precisa de um clima erótico para conseguir atingir o orgasmo. Portanto, não economize esforços para dar o máximo de prazer a ela. Não ter pressa é a chave do sucesso. Capriche nas carícias, beijos, no jogo de sedução.
Então, beije cada centímetro da pele feminina e, quando perceber a excitação, concentre os beijos na parte interna das coxas. Logo após explore a vagina. E só depois, é a hora de caprichar nas preliminares. Lamba as coxas, beije o abdome e, por fim, toque a vagina com os lábios.
Enrijeça a língua e estimule o clitóris. Com movimentos ritmados e contínuos para deixá-la cada vez mais excitada. Não esquecendo de que a língua deve acariciar o clitóris inicialmente devagarinho e depois com um pouco mais de força. Preste sempre atenção nas reações da amada.
Quando sentir que ela está com bastante tesão e lubrificada, aproveite para introduzir o dedo na vagina enquanto faz o oral. O segredo é manter as carícias no momento em que a mulher alcança o orgasmo.

Nenhum comentário: