13 de dezembro de 2011

100 Seguidores Conquistados

Amigas! A conquista dos 100 Seguidores, reluz: felicidade e alegria. O Blog foi iniciado como um hobby, um atrativo para os momentos em que eu estivesse sem nada pra fazer, mais foi crecendo, as visitas aumentando e hoje comemoro 100 Seguidores. Obrigada! Valeu a dedicação. E podem ter certeza que cada postagem foi feita com: Amor, Dedicação e Carinho.
Obrigada pela participação de vocês, enviando comentários nas postagens, e-mails com sugestões, críticas, elogios… A opinião de vocês é muito importante para a construção, crescimento e sucesso desse blog. Cada postagem é feita especialmente, pensando em vocês, meus leitores e seguidores, tento levar dicas e sugestões para que vocês mantenham-se sempre felizes, com a auto-estima elevada e a vida a dois sempre com ares de Lua-de-Mel.
É uma honra ter vocês como meus seguidores! Continuem sempre visitando, enviando e-mail, comentários com: elogios (bom D+), sugestões, críticas e se puderem divulguem e participem dos sorteios, vamos aumentar a cada dia mais os seguidores.

4 comentários:

-- disse...

Parabéns!!

http://clubecalcinha.com

Chiquissimas // Oficial disse...

Ahh, parabéns fooofa, espero que voce tenha muito mais do 100 seguidores, te desejo todo sucesso do mundo. es fim, boa sorte foofa.

beijos
chiquissimas.blogspot.com

DasMarias disse...

Obrigada pela visita ao blog. Estou retribuindo...

Parabéns pelo blog!!

Ah! E volte sempre ao http://www.dasmariasblog.com/.
Beijos

Renata

Isabel Gusmão disse...

Parabéns pela pela, e que venham muitas ainda! (:

www.caprichando.com