25 de janeiro de 2012

Sexo é uma das melhores coisas da vida?

Amigas, vamos ser sinceras, e, assumir que as vezes dá aquela "preguiça sexual"  e andei pesquisando e percebi que isso acontece com a maioria das pessoas, isso acontece por: cansaço, preguiça, comodismo, a correria do dia-a-dia, relacionamentos longo... mais como sempre digo que não podemos relaxar na cama, porque a concorrência tá ai mesmo rsrsrs.
Então pesquisei, e, relacionei 10 motivos que nos farão deixar a preguiça e o comodismo de lado e jamais deixar o sexo para segundo plano.

Ah! O sexo só é bom na hora. Uma vida sexual ativa traz diversos benefícios, inclusive depois da cama.

1. Ajuda a manter a forma – Segundo especialistas, o esforço físico feito durante a pratica sexual pode queimar até 300 calorias, além de ajudar a tonificar a musculatura das pernas, bumbum e barriga.

2. Melhora do sono – Para quem sofre de insônia, a prática sexual pode garantir uma boa noite de sono.

3. Reduz a TPM – A liberação de dopamina e serotonina no sangue tem efeito calmante, além de ajudar a diminuir as cólicas menstruais.

4. Ajuda na resolução dos problemas – De acordo com especialistas, o sexo aumenta a produção da oxitocina, o hormônio do amor e do sexo, que tem o poder de acalmar, além de favorecer capacidade do cérebro de organizar pensamentos.

5. Mais felicidade – Durante o sexo a produção dos neurotransmissores dopamina e serotoninasão estimuladas, o que aumenta a sensaçãoo de bem-estar das pessoas.

6. Previne derrame - Um estudo da Universidade Queens, na Irlanda do Norte, comprovou que ter uma vida sexual regular diminui em até 50% as chances dos homens sofrerem derrame.

7. Alivia as dores – Depois do orgasmo, a oxitocina produzida durante o ato ajuda a diminuir dores em geral, desde enxaqueca até dores musculares.
8. Diminui os efeitos da menopausa – Aumenta a produção do estrogênio, além de favorecer o equilíbrio hormonal, o que auxilia nas mudanças de temperamento e diminui as ondas de calor.

9. Mais sexy – Com os hormônios aflorados, a pele fica ótima e a autoestima lá em cima, sem contar na energia que transborda do seu corpo e respingam nas outras áreas da sua vida como o trabalho, por exemplo.

10. Traz mais felicidade que dinheiro – Para quem acredita que só dinheiro traz felicidade, um estudo publicado pelo National Bureau of Economic Research revelou que um casamento com uma vida sexual plena atinge o mesmo grau de felicidade de uma pessoa que ganha 100 mil dólares por ano.

Então, que tal driblar a preguiça e ferver na cama?

Um comentário:

Dalila Gonçalves disse...

Oi linda! Saudades de vc la no blog, afinal vc é uma das minhas primeiras seguidoras do blog vc lembra? rsrrsrs
Tem tutorial novo, agotas todas as quartas feiras...

bjim

dalilamakeup.blogspot.com