14 de fevereiro de 2012

SmartCaps Energy

Oi Amigas, recebi minha caixinha com as cápsulas Smartcaps Energy para testar, hoje já tomei a primeira cápsula. Dei uma caixinha para o meu Amor tomar e outra para o meu primo, para ver o que eles acham, organismos diferentes devem ter reações diferentes. Mais como estava doida para fazer o post, resolvi postar o recebimento e depois das 4 cápsulas ingeridas e com a opinião de todos faço a postagem, sobre o que cada uma achou.
Recebi 5 pacotinhos com 4 cápsulas cada um. E cada um pacotinho vem com uma embalagem plástica para guardar as cápsulas. Vieram também 3 folders Eu Vivo Mais, que vem explicando sobre o produto.
Minha primeira impressão: cápsulas grandes e gelatinosas, mais como não tenho problemas em ingerir esse tipode cápsulas não tive problemas, meu Amor e meu primo também não reclamaram do tamanho, meu namorido reclamou do cheiro, que tem um cheiro forte de vitaminas, mais é normal.

SmartCaps Energy - Energia que cabe no bolso
É o primeiro energético em cápsulas do Brasil e registrado pela ANVISA. São cápsulas moles de gelatina, contendo cafeína natural proveniente do extrato concentrado de guaraná, além de vitaminas do complexo B e vitaminas C. É um produto feito com a mais alta tecnologia na produção, mantendo altíssimos padrões de qualidade. Extrato de guaraná (cafeína) é um estimulante natural do sistema nervoso central e do metabolismo basal. As vitaminas do complexo B são vitais para as atividades do cérebro, sistema nervoso central e coração. A vitamina C fortalece o sistema imunológico e é antioxidante. Promete aumentar o desempenho físico e mental estimulando a disposição do corpo e melhorando a concentração mental e a velocidade de reação.


Energizômetro
    Assim que tomar as 4 cápsulas, posto a minha opinião. E como estou precisando de energia extra, porque ando muito cansada e sem energia, espero que me ajude.

    2 comentários:

    Unknown disse...

    oi lindaaaaaaaaaaa
    ai que delicia
    to loka pra usar
    bezosssssss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    Anônimo disse...

    Hola que interesante que son estas capsulas, luego me cuentas como te fue con ellas. Besos desde Uruguay