2 de abril de 2012

Novidades da Erótika Fair 2012

Aconteceu a 19ª Erótika Fair, no Palácio de Convenções do Anhembi, na capital paulista, no período de 22 a 25 de março de 2012. Contou com a exposição de fabricantes, distribuidores e lojistas nacionais que mostraram as novidades do setor e foi aberta ao público. Ao todo, essa edição contou com 40 expositores.
Houve o espaço Erótika Stars, dedicado à apresentação e lançamento de filmes adultos. Já no Erótika Lifestyle os visitantes tiveram aulas de pompoarismo, pole dance e dança do ventre, além de assistir a shows com strippers brasileiras e estrangeiras. Por fim, a Erótika Fashion promoveu desfiles e apresentações dos últimos lançamentos da moda íntima masculina e feminina, acessórios de fetiche e fantasias
A Erótika Fair é a principal ferramenta de comunicação de um setor econômico que movimenta, anualmente, em torno de R$ 1 bilhão. Para o consumidor final, é a oportunidade de conhecer e adquirir os lançamentos do mercado eróticoe, para os que nunca tiveram a coragem de entrar em um sex shop, foi um grande pretexto ir visitar a erótika fair 2012.
Muitas foram as novidades, e vou apresentar, por enquanto, só um pouquinho só do que está entrando no mercado para o nosso delírio.

E aí, deu vontade de testar algum desses?

4 comentários:

Anônimo disse...

Uau!!! Quantas inovações...
Uma linda semana a todas com muita paz, luz e harmonia!
Grande beijo!

Lorena Viana

Grazi♥ disse...

Uau! qta coisa diferente!
Bjs
Grazi♥
www.legadodamoda.com.br

Fernanda Moreira disse...

Achei ótima a algema de chocolate.
O KamaPoker parece interessante.
Agora pra mim o Blush Vibrador ganhou!
kkkkkkkkkk!
Imagina vc tá lá maquiando e vibrando ao mesmo tempo! kkkkkkkkkkkk

Beijocas!
viivabeleza.blogspot.com

Vanessa Benko disse...

Sabe que eu gostei da ideia do chocolate!! rs

Beijos
Blog Make Up Secret Box

Facebook | Twitter