9 de maio de 2012

Fantasias Sensuais


Amigas, alguém ai já ousou na cama com uma fantasia sensual?
A surpresa no sexo é um grande aliado para a libído do nosso corpo, assim como a novidade também. Tudo que é novidade é mais gostoso, até na escola quando não gostávamos de ir, mas no início do ano ficávamos ansiosos pelo início das aulas para estrear o nosso material escolar novo. Sabíamos que um tempo depois íamos odiar ter que ir pra escola, mas para usar o que era novo e ver as novidades ficávamos ansiosos. No sexo não é diferente, quando sabemos o que vai acontecer, e é tudo igual perdemos um pouco a vontade, não quer dizer que seja ruim, é como na escola, no meio do ano não queremos mais ir à escola, porém não deixamos de nos divertir quando vamos. Assim é no sexo, quando cai na rotina, não deixamos de ter prazer quando se faz, mas a vontade de fazer diminui bastante.
Para quebrar essa rotina e incluir novidades a Butique Bella traz uma enorme diversidade de fantasias sensuais para transformar sua noite em uma noite temática e muito prazerosa. São fantasias de empregada, colegial, enfermeira e muitas outras.
Quando a mulher veste uma fantasia, ela se sente mais sensual, acaba com seus pudores e medos na cama, deixa se levar pelo momento, sentindo-se poderosa para realizar os seus desejos e os do amado, deixando-o completamente satisfeito e por sua vez ela também é recompensada com uma performance muito mais empolgada de seu parceiro por sentir a novidade, além claro, de ver sua companheira numa linda fantasia super sensual.
A Dica é!
Perfume o ambiente com uma vela aromática, use um bom perfume ou então se desejar aumentar ainda mais o libído dele use um perfume de Pheromonio para deixa-lo ainda mais atraído, use óleos de massagem beijáveis e não tenha medoi de ousar nos acessórios, existem muitos no mercado e que devem ser experimentados por todos os casais, como: algema, venda e chicote, que não serve apenas para bater, mas para arrepiar também passando pelo corpo e uma batidinha também pode ser agradável.
Use e abuse de seus desejos coloque pra fora, seja a esposa, a amante e a amiga. Se permita ser completamente feliz na sua vida sexual e tenha certeza que seu companheiro será o homem mais satisfeito do mundo.
Visite a loja www.butiquebella.com e conheça outros produtos que vão transformar suas noites de sono em noites de prazer, o único problema será ter que sair dela no dia seguinte.

Aproveite e concorra a 1 Kit Sensual! AQUI!

Um comentário:

Mel disse...

Flor. Que inspirador! Lindas essas fantasias e com essas dicas j'a deu vontade de preparar uma surpresa pro meu maridinho.
Seu blog esta bombamdo...
Parabens