22 de junho de 2012

FOFO!?


A Butique Bella, sempre pensando no prazer do casal, vem sempre com novidades... Por que não ousar e fazer algo diferente. A loja Butique Bella tráz uma sugestão para casais mais extrovertidos e que adoram ter prazer.
É a Bala Vibratória com Wirless, o FOFO.
O QUE É ISSO?
O FOFO é um potente bullet revestido de soft touch, com sofisticado material de toque macio e aveludado.
 
DICA QUENTE!
Vamos a dica de diversão...
Quer uma noite Especial? Você e seu namorado/esposo, seu amado... vão sair, sozinhos ou com outros casais, a diversão começa em casa com um pequeno oral dele nela pra já deixá-la no clima, sem se prolongar muito apenas pra deixa-la já molhadinha, então antes de por a calcinha põem o Bullet FOFO.  Deixe o Controle remoto na mão dele para que ele controle quando ligar e a velocidade, será uma delicia ver ela nas mãos dele. Imagina no meio do jantar um vibrador ligado em você ou então você controlando o prazer dela? A Butique Bella garante que será super divertido e muito prazeroso pra ela, sem contar que quando chegar em casa ou no motel ela estará tão excitada que...ufa!!!!!! só em pensar já dá até medo, pra dar conta dela depois disso será difícil. Enfim será uma noite de prazer sem fim e inesquecível para se lembrar dar risadas com as caras e bocas que ela fara durante a noite tentando conter os gemidos e as reações de prazer e a noite inesquecível de sexo após isso ocasionada por tamanha excitação da parte dela.
 
Mais alguns detalhes sobre o FOFO:
FOFO - Companheiro para todas as horas
Suas massagens íntimas agora terão mais estilo com o Fofo, um potente bullet revestido de soft touch, com sofisticado material de toque macio e aveludado. Isso tudo com um bárbaro controle remoto sem fio com detalhes charmosos em strass. Se preferir crie um jogo de sedução, deixando seu parceiro controlar a brincadeira.
- Multi Velocidade
- Fuciona a Pilha
- Não Tóxico
- À prova d'água
- Flexivel
- Rotativo
- Controle Remoto
MODO DE USAR:
Abra a caixa, retire seu produto Fofo. Antes de usá-lo pela primeira vez, passe um pano úmido e limpe com sabonete antibactericida.
Evite o contato da água com o compartimento das pilhas. Seque com papel toalha descartável ou deixe secar naturalmente (para maior durabilidade do produto, este processo deve ser repetido após cada uso). Abra a tampa do compartimento de baterias, coloque 2 pilhas AAA no novas no bullet e 1 bateria 23A nova no controle (não inclusas). Feche a tampa. Para ligar e desligar basta usar o controle remoto.

RESTRIÇÕES DE USO:
- Antes de utilizar consulte o seu médico ginecologista. Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
- Pessoas alérgicas não devem usar o produto. Não use o produto em regiões com inflamações, inchaços ou lacerações.
Contém: um vibrador Fofo!
Tamanho: 7cm
Composição: ABS
Validade: válido por prazo indeterminado.
ACESSÓRIO PARA USO DE ADULTOS – PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS – PRODUTO NÃO TÓXICO

O FOFO e muitos outros tipos de vibradores você encontra na www.butiquebella.com, ótimos preços, Frete Grátis e Parcelamento sem juros.
 Aproveite e Experimente! Butique Bella
Siga nas Redes Sociais:
MSN: butiquebella@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/butiqbella 
Youtube: http://www.youtube.com/user/butiquebella?ob=0&feature=results_main 
Twitter: https://twitter.com/#!/Butique_Bella

Nenhum comentário: